sábado , 19 janeiro 2019
Home / Notícias / Goiás / Daniel encara Caiado e vence duelo pelo apoio do PHS

Daniel encara Caiado e vence duelo pelo apoio do PHS

O PHS vai ficar mesmo com Daniel Vilela (PMDB). O deputado federal emedebista foi mais rápido no gatilho e venceu o duelo com Ronaldo Caiado (DEM) pelo apoio da legenda em Goiás,

O presidente do PHS em Goiás, Murilo Oliveira, garantiu que o partido afastou-se de Caiado e vai apoiar Daniel Vilela. A declaração de apoio pode sair qualquer momento.

De acordo com Oliveira, a sigla virou a página de um eventual acordo com Caiado. “Não há mais conversa com Caiado. Não há pressão nenhuma da direção nacional, da qual faço parte. O PHS está conversando com o pré-candidato do MDB, Daniel Vilela. A conversa está avançada”, assinalou.

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), teria pressionando a direção nacional da legenda por um acordo com Caiado, mas não obteve êxito: o PHS goiano inclinou-se em definitivo para a pré-candidatura emedebista.

O post Daniel encara Caiado e vence duelo pelo apoio do PHS apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Dá pra acreditar? Caiado diz em vídeo que secretária fez revolução na educação em poucos dias

No vídeo em que gravou para desejar "feliz ano letivo" para a rede de ensino, o governador Caiado teve a coragem de afirmar que em poucos dias, a secretária Fátima Gavioli "fez uma revolução na educação". Só pode ser brincadeira de péssimo gosto. Em menos de 20 dias, Caiado e ela fecharam escolas, centro culturais, reduziram carga horária de professores e ainda não pagaram o salário de dezembro. Isso é revolução???

O post Dá pra acreditar? Caiado diz em vídeo que secretária fez revolução na educação em poucos dias apareceu primeiro em Goiás 24 horas.