terça-feira , 11 dezembro 2018
Home / Notícias / Goiás / Daniel: “Quem saiu na frente nas pesquisas perdeu a eleição”

Daniel: “Quem saiu na frente nas pesquisas perdeu a eleição”

O candidato Daniel Vilela (MDB) concedeu entrevista ao jornal O Hoje e foi enfático ao comentar o cenário mostrado pelas pesquisas eleitorais. O deputado federal disse que em Goiás, nos últimos tempos, que saiu na frente das pesquisas perdeu a eleição. Os jornalistas lembraram que em 1994 Ronaldo Caiado liderava os levantamentos, mas quem venceu foi o pai de Daniel, Maguito Vilela.

“Se você fizer um retrospecto histórico, as campanhas têm muita coisa que nos auxiliam para antecipar o que pode acontecer no momento eleitoral. Nas últimas três eleições, quem saiu na frente nas pesquisas perdeu a eleição”, disse o candidato do MDB.

Daniel ainda citou outro exemplo envolvendo seu pai. “O Maguito em 2006 chegou a ter 65% das pesquisas e perdeu. Eu acho esta campanha que tem um pouco de cada uma das últimas eleições e estamos fazendo uma análise e dentro de uma estratégia nossa, conduzindo a nossa campanha avaliando esse histórico”.

O post Daniel: “Quem saiu na frente nas pesquisas perdeu a eleição” apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Lei Goyazes divulga lista de projetos habilitados e inabilitados

A Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Seduce), por meio do Programa de Incentivo à Cultura – Lei Goyazes, divulga a lista dos projetos habilitados e inabilitados inscritos no chamamento 2018. Os proponentes que tiveram seus projeto inabilitados poderão entrar com recurso, cujo prazo já está aberto, de acordo com o cronograma de datas disponível […]