sexta-feira , 19 abril 2019
Home / Notícias / Goiás / Daniel visita Lissauer e elogia nova postura de independência da Assembleia Legislativa

Daniel visita Lissauer e elogia nova postura de independência da Assembleia Legislativa

Presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira  (PSB) teve uma segunda-feira movimentada. Depois de visitar o TCE e o TCM, quando se reuniu com os conselheiros de contas, ele recebeu em seu gabinete o presidente do MDB, Daniel Vilela.

O emedebista estava acompanhado do ex-deputado federal Heuler Cruvinel (PSD), que disputou a vice-governador na chapa de encabeçada por Daniel e, assim como Lissauer, também é de Rio Verde.

Daniel elogiou a postura de independência que Lissauer está imprimindo no comando do Legislativo. “Como ex-membro da Casa, vejo com otimismo a postura de independência que marcou a eleição da nova mesa diretora e do presidente Lissauer”, destacou.

Ele assinalou que a ascensão de Lissauer à presidência foi salutar para a democracia e para o Estado. “Eu e  amigo Heuler Cruvinel fomos muito bem recebidos pelo presidente, que com certeza fará um excelente trabalho na Casa”, arrematou.

Além do deputado federal Lucas Vergílio (SD) um grupo de 11 deputados estaduais de diversas bancadas participou da reunião entre Daniel e Lissauer.

O post Daniel visita Lissauer e elogia nova postura de independência da Assembleia Legislativa apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Jornalista Cileide Alves, sobre as placas de Caiado: “Isto é comunicação de interesse público ou propaganda política com dinheiro público?”

Intrigada com o non sense da placa colocada pela Goianfra nas rodovias goianas por determinação do governo Ronaldo Caiado, a jornalista Cileide Alves, da rádio Sagres 730, usou as redes sociais para colocar a seguinte pergunta no ar:

"Sobre essa informação publicada no Giro do @jornal_opopular tenho a seguinte dúvida: isto é comunicação de interesse público ou propaganda política com dinheiro público?"

O post Jornalista Cileide Alves, sobre as placas de Caiado: “Isto é comunicação de interesse público ou propaganda política com dinheiro público?” apareceu primeiro em Goiás 24 horas.