terça-feira , 16 outubro 2018
Home / A Opinião dos Leitores / DATENA ABANDONA SEU PROGRAMA PARA SE CANDIDATAR A SENADOR EM SÃO PAULO

DATENA ABANDONA SEU PROGRAMA PARA SE CANDIDATAR A SENADOR EM SÃO PAULO

DATENA SE DECLARA PRÉ-CANDIDATO Á SENADOR E É ABRAÇADO PELOS POLÍTICOS ANTES CRITICADOS POR ELE NA BAND

Heráclito Aquino

Em São Paulo o apresentador José Luiz Datena (DEM-SP) Se afastou da Rede Bandeirantes para se tornar o principal candidato ao Senado. O evento de lançamento de sua pré-candidatura ao Senado Federal por São Paulo realizado nesta quinta-feira encheu o auditório do Hotel Intercontinental .

Grandes políticos como o ex-prefeito João Doria, o atual prefeito Bruno Covas (PSDB), o ministro da Tecnologia Gilberto Kassab (PSD)  e o presidente da Câmara dos Deputados federais, Rodrigo Maia (DEM-RJ) antes criticados ferreamente pelo próprio Datena marcaram presença na festa.

De acordo com o site da revista EXAME, o grupo é composto por PSDB, DEM, PP, PRB, PSD e PTC. “Ambos vê potencial extraordinário na candidatura de Datena porque o apresentador cumpre requisitos muito semelhantes aos que fizeram do próprio João Doria um fenômeno eleitoral em 2016” mostra a revista.

Em Goiás casos assim já não é novidade um exemplo disso é o deputado Túlio Isaac (PSDB) e o deputado federal Sandes Júnior (PP). O próximo comunicador a se candidatar, se não for nessa eleição pode ser na próxima, é o Oloares Ferreira.

Veja Também

Exclusivo: Samuel Belchior tenta afastar Adib e outros aliados de 1ª hora de Caiado da equipe de transição

O Goiás 24 Horas apurou que o ex-deputado Samuel Belchior é o culpado pela turbulência no processo da formação da equipe de transição do governo de Ronaldo Caiado (DEM). Eminência parda do staff caiadista, Samuel está em rota de colisão com o prefeito de Catalão e coordenador-geral da campanha, Adib Elias (MDB), que também reivindica para si o comando da equipe. 

O post Exclusivo: Samuel Belchior tenta afastar Adib e outros aliados de 1ª hora de Caiado da equipe de transição apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *