sexta-feira , 17 agosto 2018
Home / Notícias / Cidades / DEFUNTO É SEPULTADO ONDE JÁ EXISTEM OUTROS CORPOS ENTERRADOS EM GOIANIRA

DEFUNTO É SEPULTADO ONDE JÁ EXISTEM OUTROS CORPOS ENTERRADOS EM GOIANIRA

Se você tem um parente ou amigo sepultado há cinco anos ou mais no velho cemitério de Goianira, faça uma visita e veja se não foi lá que enterraram outro este mês

Heráclito Aquino

IMG_20170526_192729A senhora Maria (não deu seu nome completo por medo), denunciou ao jornal Folha de Goianira, que estão enterrando pessoas em local onde já existe defunto antigo. Segundo ela, perto de onde seu pai está sepultado havia uma senhora, mãe de uma moça que se mudou para o exterior há a alguns anos e agora tem outro que foi enterrado ao uns dez dias, no mesmo lugar. Funcionário do Cemitério não nega nem confirma essa possibilidade, no entanto, explicam  que estão cavando covas tão próximas umas das outras que elas estão desbarrancando.

De acordo com a senhora esse crime pode estar acontecendo desde o dia em que foi fechado o novo cemitério. Fato ocorrido em janeiro deste ano. Como o seu pai esta sepultado lá, ela faz uma visita ao seu túmulo sempre que pode. “Mês passado eu desconfiei  e agora tenho certeza que eles enterraram outra pessoa na catacumba do velhinho”, desabafa ela.

A equipe do Jornal esteve no velho cemitério esta manhã e foi constatado que corpos foram enterrados em locais onde era um espaço reservado para transitar veículos.

Os funcionários não quiseram dar entrevista, no entanto, não explicaram se é mesmo verdade ou não o fato denunciado pela moradora. “Estamos aqui para trabalhar e como não somos responsáveis por nada aqui, não podemos falar com vocês”, afirmaram.

 

Veja Também

Torneio internacional reúne 170 tenistas em Aparecida de Goiânia

O Torneio Internacional de Tênis do Estado de Goiás, realizado no Country Club, em Aparecida de Goiânia, reuniu 170 jogadores de seis países. A competição sênior, destinada a atletas com idade a partir de 35 anos de idade, teve sua segunda edição em Goiás e conta com a chancela da Federação Internacional de Tênis (ITF). […]

O post Torneio internacional reúne 170 tenistas em Aparecida de Goiânia apareceu primeiro em Esporte Goiano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *