terça-feira , 16 outubro 2018
Home / Notícias / Goiás / Democrático, Baldy libera prefeitos do PP para apoiar quem quiser para governador

Democrático, Baldy libera prefeitos do PP para apoiar quem quiser para governador

O ministro das Cidades e presidente do PP em Goiás, Alexandre Baldy, deu nesta sexta-feira uma aula de democracia. Depois da solenidade de entrega de 1.080 moradias no residencial Jardim do Cerrado, Baldy afirmou à imprensa que os prefeitos do PP estão liberados para apoiar quem quiser na eleição para governador.

Oficialmente, a legenda está coligada com Daniel Vilela (MDB), mas há um grupo de pepitas favorável à candidatura de José Eliton (PSDB) à reeleição. “Somos da política aberta. O prefeito pode escolher o candidato que quiser, e que ele não tenha medo de apoiar qualquer candidato”, afirmou.

Durante entrevista nesta sexta-feira, o ministro também saiu em defesa de Daniel e afirmou que o jovem emedebista representa o “fato novo na política goiana”. “O Estado de Goiás se desenvolveu, mas precisa de um novo rumo”, argumentou.

O post Democrático, Baldy libera prefeitos do PP para apoiar quem quiser para governador apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Exclusivo: Samuel Belchior tenta afastar Adib e outros aliados de 1ª hora de Caiado da equipe de transição

O Goiás 24 Horas apurou que o ex-deputado Samuel Belchior é o culpado pela turbulência no processo da formação da equipe de transição do governo de Ronaldo Caiado (DEM). Eminência parda do staff caiadista, Samuel está em rota de colisão com o prefeito de Catalão e coordenador-geral da campanha, Adib Elias (MDB), que também reivindica para si o comando da equipe. 

O post Exclusivo: Samuel Belchior tenta afastar Adib e outros aliados de 1ª hora de Caiado da equipe de transição apareceu primeiro em Goiás 24 horas.