sexta-feira , 22 março 2019
Home / Notícias / Goiás / Democrático, Baldy libera prefeitos do PP para apoiar quem quiser para governador

Democrático, Baldy libera prefeitos do PP para apoiar quem quiser para governador

O ministro das Cidades e presidente do PP em Goiás, Alexandre Baldy, deu nesta sexta-feira uma aula de democracia. Depois da solenidade de entrega de 1.080 moradias no residencial Jardim do Cerrado, Baldy afirmou à imprensa que os prefeitos do PP estão liberados para apoiar quem quiser na eleição para governador.

Oficialmente, a legenda está coligada com Daniel Vilela (MDB), mas há um grupo de pepitas favorável à candidatura de José Eliton (PSDB) à reeleição. “Somos da política aberta. O prefeito pode escolher o candidato que quiser, e que ele não tenha medo de apoiar qualquer candidato”, afirmou.

Durante entrevista nesta sexta-feira, o ministro também saiu em defesa de Daniel e afirmou que o jovem emedebista representa o “fato novo na política goiana”. “O Estado de Goiás se desenvolveu, mas precisa de um novo rumo”, argumentou.

O post Democrático, Baldy libera prefeitos do PP para apoiar quem quiser para governador apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

CPI da Enel: depois da embromação de diretor, deputados irão com tudo para cima do presidente da empresa

Na quinta-feira, 28, a CPI da Enel vai sabatinar o presidente da empresa, Abel Rochinha. Depois da embromação do diretor Humberto Eustáquio, dessa vez os deputados irão jogar pesado. Blablablá não será tolerado. Rochinha vai penar e pode sair tostado com um curto-circuito.

O post CPI da Enel: depois da embromação de diretor, deputados irão com tudo para cima do presidente da empresa apareceu primeiro em Goiás 24 horas.