sexta-feira , 21 setembro 2018
Home / Notícias / Goiás / Demóstenes cobra lealdade dos candidatos a deputado da base com campanha de Eliton 

Demóstenes cobra lealdade dos candidatos a deputado da base com campanha de Eliton 

Ex-senador e postulante a uma cadeira na Câmara dos Deputados, Demóstenes Torres endureceu o tom para cobrar lealdade e trabalho dos candidatos a deputados estadual e federal da base na campanha de José Eliton a governador.

“Só vejo os deputados trabalhando para eles mesmos. São raríssimos os que pedem voto para José Eliton. Não está havendo empenho para reelegê-lo. Isso é deslealdade”, reagiu com indignação o ex-senador.

De acordo com Demóstenes, a falta de alinhamento da base aliada acabará prejudicando não somente a chapa majoritárias, mas também os candidatos a deputado no atacado.

“Se a campanha de governador faz água, faz também para os candidatos a deputado. Eles estão prestando um desserviço a todos, a inclusive a eles mesmos”, completou.

O post Demóstenes cobra lealdade dos candidatos a deputado da base com campanha de Eliton  apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Ibope, que coloca Caiado na frente, anunciou vitória de Iris por 53% a 27% em 1998

4 de outubro de 1998: a poucas horas da eleição que sacramentou a surpreendente derrota do então senador Iris Rezende (MDB) naquela histórica eleição para governador, o instituto Ibope divulgou uma pesquisa que dizia que o emedebista se consagraria mais uma vez. Mais do que isso: com uma frente de 550 mil votos sobre a supresa daquele pleito, o então deputado federal Marconi Perillo (PSDB). É com esta nódoa nunca superada que o instituto voltou a divulgar pesquisas para o governo de Goiás.

O post Ibope, que coloca Caiado na frente, anunciou vitória de Iris por 53% a 27% em 1998 apareceu primeiro em Goiás 24 horas.