quarta-feira , 24 abril 2019
Home / Notícias / Goiás / Demóstenes cobra lealdade dos candidatos a deputado da base com campanha de Eliton 

Demóstenes cobra lealdade dos candidatos a deputado da base com campanha de Eliton 

Ex-senador e postulante a uma cadeira na Câmara dos Deputados, Demóstenes Torres endureceu o tom para cobrar lealdade e trabalho dos candidatos a deputados estadual e federal da base na campanha de José Eliton a governador.

“Só vejo os deputados trabalhando para eles mesmos. São raríssimos os que pedem voto para José Eliton. Não está havendo empenho para reelegê-lo. Isso é deslealdade”, reagiu com indignação o ex-senador.

De acordo com Demóstenes, a falta de alinhamento da base aliada acabará prejudicando não somente a chapa majoritárias, mas também os candidatos a deputado no atacado.

“Se a campanha de governador faz água, faz também para os candidatos a deputado. Eles estão prestando um desserviço a todos, a inclusive a eles mesmos”, completou.

O post Demóstenes cobra lealdade dos candidatos a deputado da base com campanha de Eliton  apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Superintendência e Gerência de Inclusão da Seduc oferecem cursos de formação em Libras

A partir da próxima semana, a Superintendência de Inclusão e a Gerência de Inclusão da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) darão início a dois cursos de formação em Libras. São eles Produção e Informação para Professores de Salas de AEE (Atendimento Educacional Especializado) e Formação para Tradutores e Intérpretes de Libras. As aulas serão […]