segunda-feira , 18 março 2019
Home / Notícias / Brasil / Demóstenes Torres dá banho de Veuve Clicquot em enteada

Demóstenes Torres dá banho de Veuve Clicquot em enteada

Garrafa pode custar mais de R$ 5 mil

Ela passou em Medicina na UFRJ

7091701711_cb45f301e8_z

O ex-senador Demóstenes Torres (PTB-GO) aparece em 1 vídeo dando 1 banho de champanhe Veuve Clicquot na enteada. Ela foi aprovada no vestibular do curso de Medicina na UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro). A festa ocorreu no último sábado (24.fev.2018).

De acordo com Demóstenes, a enteada foi aprovada em outras 6 universidades federais e por isso merecia a comemoração. Ele diz, também, que já fez o mesmo com duas sobrinhas quando passaram em vestibulares.

“Ela sabe que só o estudo pode levar a algum lugar. A mãe resolveu a fazer a festa e eu não pude negar porque já fiz outras 2 vezes com sobrinhas”, comentou.

Uma garrafa de 3 litros do champanhe custa cerca de R$ 5.000.

O ex-senador teve o mandato cassado em 2012. Ele respondia a processo por corrupção passiva e advocacia privilegiada em favor do empresário Carlinhos Cachoeira. As provas que embasaram a denúncia foram anuladas pelo STF (Supremo Tribunal Federal (STF) em 2016.

Demóstenes está inelegível até 2023.

Link do Vídeo 

https://www.youtube.com/watch?v=58WWJBSuAU8&feature=youtu.be

Veja Também

Exclusivo: servidores do Estado não conseguem fazer empréstimo consignado em nenhum banco

O G24H recebeu dezenas de reclamações de servidores públicos estaduais que não estão conseguindo mais fazer empréstimo consignado em nenhum banco. A suspeita é que o governo Caiado não está repassando as parcelas descontadas do funcionário aos estabelecimentos bancários.

O post Exclusivo: servidores do Estado não conseguem fazer empréstimo consignado em nenhum banco apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *