quinta-feira , 21 março 2019
Home / Notícias / Goiás / Denúncia de Leitor: Colégio Militar de Goiatuba cobra contribuição ou prestação de serviços

Denúncia de Leitor: Colégio Militar de Goiatuba cobra contribuição ou prestação de serviços

Pais de aluno do Colégio Militar de Goiatuba Elísio Joaquim de Vasconcelos denunciam que a direção está forçando o pagamento de contribuição voluntária com uma ameaça: “Se o senhores não tiverem como pagar essa mensalidade,  terão de trabalhar no serviços gerais dentro do colégio, fazendo limpeza, cortando a grama da unidade etc.  “Isso é um absurdo. Já denunciamos várias vezes na Auditoria do Estado e nada acontece”.

O post Denúncia de Leitor: Colégio Militar de Goiatuba cobra contribuição ou prestação de serviços apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Goiatuba: coronel Quixabeira contesta informações sobre racha da base caiadista na cidade

Em resposta à matéria veiculado no Jornal Goiás 24 Horas, do dia 19/03/2019 “base de Caiado em Goiatuba está rachada após nomeação de coordenador de educação” e “Coronel Quixabeira é aliado do prefeito de Goiatuba que, no dia da carreata do Caiado fechou a rua principal para que o comboio caiadista não passasse por ela”, o
coronel enviou contestação ao G24H:

O post Goiatuba: coronel Quixabeira contesta informações sobre racha da base caiadista na cidade apareceu primeiro em Goiás 24 horas.