domingo , 20 janeiro 2019
Home / Folha de Goianira / Denúncias de abuso de poder em Goianira, pela equipe do prefeito Carlão

Denúncias de abuso de poder em Goianira, pela equipe do prefeito Carlão

Segundo o denunciante afirmou que nesta manhã de quinta-feira (06) aconteceu uma reunião na Secretaria Municipal de Saúde de Goianira cujo o conteúdo foi de pressão psicológica por parte do prefeito Carlão da Fox,

Na reunião de hoje na secretaria de saúde, o prefeito exigiu que todos os funcionários usem os adesivos e cítrus nos carros particular, juntos com ele nesta campanha no intuito de eleger os candidatos do partido dele.

Veja Também

Em vídeo, repórter diz que desmascara Delegado Waldir e José Nelto e mostra “indústria da multa” no governo Caiado

Neste final de semana, um vídeo está bombando no Facebook e WhatsApp, o repórter popular Deterno Silva foi para a GO-139 mostrar um radar móvel escondido na beira da estrada para multar os condutores que passam pela rodovia. Deterno provoca os deputado federais eleitos Delegado Waldir e José Nelto, que durante a campanha viviam criticando o governo de Marconi e Zé Eliton pela fiscalização nas estradas, a darem uma resposta sobre a ação no governo Caiado.

O post Em vídeo, repórter diz que desmascara Delegado Waldir e José Nelto e mostra “indústria da multa” no governo Caiado apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *