sexta-feira , 21 setembro 2018
Home / Folha de Goianira / Denúncias de abuso de poder em Goianira, pela equipe do prefeito Carlão

Denúncias de abuso de poder em Goianira, pela equipe do prefeito Carlão

Segundo o denunciante afirmou que nesta manhã de quinta-feira (06) aconteceu uma reunião na Secretaria Municipal de Saúde de Goianira cujo o conteúdo foi de pressão psicológica por parte do prefeito Carlão da Fox,

Na reunião de hoje na secretaria de saúde, o prefeito exigiu que todos os funcionários usem os adesivos e cítrus nos carros particular, juntos com ele nesta campanha no intuito de eleger os candidatos do partido dele.

Veja Também

Ibope, que coloca Caiado na frente, anunciou vitória de Iris por 53% a 27% em 1998

4 de outubro de 1998: a poucas horas da eleição que sacramentou a surpreendente derrota do então senador Iris Rezende (MDB) naquela histórica eleição para governador, o instituto Ibope divulgou uma pesquisa que dizia que o emedebista se consagraria mais uma vez. Mais do que isso: com uma frente de 550 mil votos sobre a supresa daquele pleito, o então deputado federal Marconi Perillo (PSDB). É com esta nódoa nunca superada que o instituto voltou a divulgar pesquisas para o governo de Goiás.

O post Ibope, que coloca Caiado na frente, anunciou vitória de Iris por 53% a 27% em 1998 apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *