sexta-feira , 19 abril 2019
Home / Notícias / Goiás / Depois de 41 dias de governo Caiado, a esperança de mudanças se tranforma em pesadelo e decepção

Depois de 41 dias de governo Caiado, a esperança de mudanças se tranforma em pesadelo e decepção

Eleito com a bandeira da renovação e mudanças, o governo Caiado precisou de apenas 40 dias para transformar sonhos e esperança em pesadelo e decepção.
Servidores públicos, principalmente, estão sentindo a mão pesada do caiadismo e já não escondem mais o arrependimento e a desilução com a nova gestão.
Durou pouco a lua de mel.

O post Depois de 41 dias de governo Caiado, a esperança de mudanças se tranforma em pesadelo e decepção apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

G1: alunos da zona rural de Formosa estão há mais de 30 dias sem aulas por má condições da GO-116. Cadê o governo Vaiado?

Deu no G1: “Mais de 60 alunos que moram na zona rural de Formosa estão sem estudar há mais de um mês devido às condições da G0-116, que está intransitável. As crianças fazem parte do ‘Assentamento Fartura’, como é conhecido o grupo de cerca de 500 moradores da região. O trajeto para a escola passa […]

O post G1: alunos da zona rural de Formosa estão há mais de 30 dias sem aulas por má condições da GO-116. Cadê o governo Vaiado? apareceu primeiro em Goiás 24 horas.