sábado , 19 janeiro 2019
Home / Notícias / Goiás / Deputados ficam calados diante do desembarque da legião estrangeira de Caiado

Deputados ficam calados diante do desembarque da legião estrangeira de Caiado

Reinou o mais absoluto silêncio na Assembleia Legislativa nesta terça-feira (11). Nenhum deputado arriscou-se a ir à tribuna comentar o anúncio dos primeiros integrantes da equipe do governador eleito Ronaldo Caiado (DEM), que ganhou o apelido de legião estrangeira, uma vez que foram que foram arrebanhados fora das fronteiras de Goiás.

Ninguém deu um pio sequer. O clima de decepção foi inescondível, até porque vários parlamentares, como Lívio Luciano e Doutor Antônio, eram cotados para ocupar secretarias.

O post Deputados ficam calados diante do desembarque da legião estrangeira de Caiado apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Dá pra acreditar? Caiado diz em vídeo que secretária fez revolução na educação em poucos dias

No vídeo em que gravou para desejar "feliz ano letivo" para a rede de ensino, o governador Caiado teve a coragem de afirmar que em poucos dias, a secretária Fátima Gavioli "fez uma revolução na educação". Só pode ser brincadeira de péssimo gosto. Em menos de 20 dias, Caiado e ela fecharam escolas, centro culturais, reduziram carga horária de professores e ainda não pagaram o salário de dezembro. Isso é revolução???

O post Dá pra acreditar? Caiado diz em vídeo que secretária fez revolução na educação em poucos dias apareceu primeiro em Goiás 24 horas.