terça-feira , 23 abril 2019
Home / Notícias / Goiás / Derrota de Daniel Vilela: termina em pizza processo de expulsão de prefeitos do MDB que apoiaram Caiado

Derrota de Daniel Vilela: termina em pizza processo de expulsão de prefeitos do MDB que apoiaram Caiado

A coluna Fio Direto deste sábado informa que terminou em pizza o processo para expulsão dos prefeitos do MDB que apoiaram Ronaldo Caiado na última eleição, sob o comando de Adib Elias (Catalão). O arquivamento se deu por atuação de Maguito Vilela e Iris Rezende, que colocam panos quentes na perlenga.

Trata-se de uma retumbante derrota de Daniel Vilela, presidente da legenda, que foi traído na campanha e agora vê seus algozes serem perdoados.

Aos poucos, Daniel vai se transformando em rainha da Inglaterra no comando do MDB de Goiás.

O post Derrota de Daniel Vilela: termina em pizza processo de expulsão de prefeitos do MDB que apoiaram Caiado apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Após sondar Luxemburgo, Goiás contrata Claudinei Oliveira. Torcida protesta nas redes

O Goiás anunciou nesta tarde que Claudinei Oliveira é o novo técnico da equipe para o restante da temporada. Nas redes sociais, a torcida não gostou da contratação e está protestando contra a diretoria. Nomes de maior expressão foram especulados, como Dorival Júnior e Vanderlei Luxemburgo. Claudinei treinou o Goiás em 2014 e foi demitido após perder a final do Goianão para o Atlético.

O post Após sondar Luxemburgo, Goiás contrata Claudinei Oliveira. Torcida protesta nas redes apareceu primeiro em Goiás 24 horas.