quarta-feira , 14 novembro 2018
Home / Notícias / Goiás / Derrota de Daniel Vilela: termina em pizza processo de expulsão de prefeitos do MDB que apoiaram Caiado

Derrota de Daniel Vilela: termina em pizza processo de expulsão de prefeitos do MDB que apoiaram Caiado

A coluna Fio Direto deste sábado informa que terminou em pizza o processo para expulsão dos prefeitos do MDB que apoiaram Ronaldo Caiado na última eleição, sob o comando de Adib Elias (Catalão). O arquivamento se deu por atuação de Maguito Vilela e Iris Rezende, que colocam panos quentes na perlenga.

Trata-se de uma retumbante derrota de Daniel Vilela, presidente da legenda, que foi traído na campanha e agora vê seus algozes serem perdoados.

Aos poucos, Daniel vai se transformando em rainha da Inglaterra no comando do MDB de Goiás.

O post Derrota de Daniel Vilela: termina em pizza processo de expulsão de prefeitos do MDB que apoiaram Caiado apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Dr. Antônio toma bola nas costas, parte 2: preterido para a presidência da Assembleia e agora para Saúde

Desprestigiado na disputa pela presidência da Assembleia Legislativa - desde que Caiado declarou apoio a Álvaro Guimarães (DEM), o deputado acaba de ser desprezado enquanto opção para Secretaria Estadual de Saúde. Consta a informação de que o governador escolheu a cardiologista Ludhmila Hajjar. 

O post Dr. Antônio toma bola nas costas, parte 2: preterido para a presidência da Assembleia e agora para Saúde apareceu primeiro em Goiás 24 horas.