segunda-feira , 18 fevereiro 2019
Home / Notícias / Goiás / Diego Sorgatto anuncia apoio a Jardel para o comando do PSDB em Goiás

Diego Sorgatto anuncia apoio a Jardel para o comando do PSDB em Goiás

Deputado estadual reeleito e representante de Luziânia, Diego Sorgatto declarou apoio ao ex-prefeito de Catalão e ex-presidente da Assembleia Legislativa, Jardel Sebba, para comandar o Diretório Estadual do PSDB.

“Jardel é experiente, tem amplo trânsito político e, melhor ainda, não tem no momento mandato eletivo e pode se dedicar em regime full time à reconstrução do nosso partido”, assinalou Sorgatto.

O deputado disse ainda que o PSDB tem capilaridade em todo o estado e precisa se abrir à participação das bases, especialmente do interior. “Vejo que Jardel tem espirito municipalista e no momento tem tempo e o melhor projeto para a legenda”, concluiu.

O post Diego Sorgatto anuncia apoio a Jardel para o comando do PSDB em Goiás apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Governo Caiado completa 50 dias nesta terça. A pergunta é: haverá comemoração?

Ronaldo Caiado (DEM) completa, nesta terça-feira, 50 dias desde que foi investido no cargo de governador. A pergunta que o blog faz é: Caiado correspondeu às expectativas nele depositadas depois de uma vitória incontestável no primeiro turno das eleições de 2018? Há motivos para comemorar?

O post Governo Caiado completa 50 dias nesta terça. A pergunta é: haverá comemoração? apareceu primeiro em Goiás 24 horas.