domingo , 16 dezembro 2018
Home / Notícias / Goiás / Diferença entre despesa e receita no Estado cai de 2,12% do orçamento para 0,99% em um ano. Ou seja: contas estão equilibradas

Diferença entre despesa e receita no Estado cai de 2,12% do orçamento para 0,99% em um ano. Ou seja: contas estão equilibradas

Apesar das dificuldades pontuais, o governador José Eliton (PSDB) conseguiu reduzir a diferença entre despesas e receitas no Estado. O déficit – que está em linha decrescente há anos – representava 2,12% do orçamento em 2017 e agora representa 0,99%.

O déficit estimado para o fim de 2018 é de R$ 241 milhões. “O menor dos últimos anos”, diz Eliton ao jornal O Popular desta sexta. 

O post Diferença entre despesa e receita no Estado cai de 2,12% do orçamento para 0,99% em um ano. Ou seja: contas estão equilibradas apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Peleguismo patronal da Adial provoca a maior derrota na história dos incentivos fiscais

A Adial se acovardou e se enveredou pelo chamado peleguismo patronal na queda de braços com Ronaldo Caiado na questão dos incentivos fiscais.
Em vez de esclarecer e mostrar à sociedade a importância inquestionável e os benefícios efetivos da política de atração de indústrias para Goiás, a entidade se encolheu e perdeu a batalha da opinião pública.

O post Peleguismo patronal da Adial provoca a maior derrota na história dos incentivos fiscais apareceu primeiro em Goiás 24 horas.