sábado , 16 fevereiro 2019
Home / Notícias / Goiás / Diferença entre despesa e receita no Estado cai de 2,12% do orçamento para 0,99% em um ano. Ou seja: contas estão equilibradas

Diferença entre despesa e receita no Estado cai de 2,12% do orçamento para 0,99% em um ano. Ou seja: contas estão equilibradas

Apesar das dificuldades pontuais, o governador José Eliton (PSDB) conseguiu reduzir a diferença entre despesas e receitas no Estado. O déficit – que está em linha decrescente há anos – representava 2,12% do orçamento em 2017 e agora representa 0,99%.

O déficit estimado para o fim de 2018 é de R$ 241 milhões. “O menor dos últimos anos”, diz Eliton ao jornal O Popular desta sexta. 

O post Diferença entre despesa e receita no Estado cai de 2,12% do orçamento para 0,99% em um ano. Ou seja: contas estão equilibradas apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

C6F51D27-5CB0-44BD-889A-00F1F95DEDE4.jpeg

Exclusivo: corretor de imóveis, candidato a vereador derrotado, só com ensino médio, é nomeado por Caiado para ser coordenador de Educação em Novo Gama

Marcelo Cavalcante, candidato a vereador derrotado pelo DEM na Cidade Ocidental, entorno de Brasília e corretor de imóveis, foi nomeado por Caiado para ser o coordenador de Educação da regional de Novo Gama.
O governador atendeu indicação do deputado José Nelto, contrariando o discurso caiadista de que não haveria ingerência política na Seduce.
Tudo isso já é estranho, mas o que espanta mais é que Marcelo só tem o ensino médio, o que o desqualifica totalmente para o cargo.

O post Exclusivo: corretor de imóveis, candidato a vereador derrotado, só com ensino médio, é nomeado por Caiado para ser coordenador de Educação em Novo Gama apareceu primeiro em Goiás 24 horas.