quarta-feira , 17 outubro 2018
Home / Notícias / Goiás / Dona Iris queria que Casa de Vidro marcasse guinada da gestão do marido, diz Popular

Dona Iris queria que Casa de Vidro marcasse guinada da gestão do marido, diz Popular

Reportagem do jornal O Popular desta quarta-feira diz que a primeira-dama de Goiânia, Dona Iris, afirmava em abril que a retomada da construção do Centro Cultural Casa de Vidro, no Jardim Goiás, representaria uma guinada na turbulenta gestão do marido, iris Rezende (MDB). 

Dois meses depois, a obra segue abandonada. Virou mocó para uso de drogas.

Veja um trecho da reportagem: 

“A assinatura da ordem de serviço contou até mesmo com a primeira-dama, Iris de Araújo (MDB), que foi a responsável pela emenda parlamentar em 2010 que viabilizou recursos para obra, enquanto era deputada federal. O evento ficou marcado pela importância do local para o Paço e para primeira-dama, em que ambos teriam feito esforços para deixar a Casa de Vidro como símbolo de boas notícias para a gestão”. 

O post Dona Iris queria que Casa de Vidro marcasse guinada da gestão do marido, diz Popular apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Anúncio de que Caiado vai trazer consultoria e tecnocratas de outros Estados pata mandar em Goiás é mau sinal para funcionalismo público

A notícia da contratação de consultoria e tecnocratas de outros estados para fazer uma auditória na administração para preparar a transição para o futuro governo Caiado é mau presságio para os servidores. Ou alguém já viu uma consultoria ou um tecnocrata sugerindo medidas que beneficiem o funcionário público?

O post Anúncio de que Caiado vai trazer consultoria e tecnocratas de outros Estados pata mandar em Goiás é mau sinal para funcionalismo público apareceu primeiro em Goiás 24 horas.