sábado , 19 janeiro 2019
Home / Notícias / Goiás / Dona Iris queria que Casa de Vidro marcasse guinada da gestão do marido, diz Popular

Dona Iris queria que Casa de Vidro marcasse guinada da gestão do marido, diz Popular

Reportagem do jornal O Popular desta quarta-feira diz que a primeira-dama de Goiânia, Dona Iris, afirmava em abril que a retomada da construção do Centro Cultural Casa de Vidro, no Jardim Goiás, representaria uma guinada na turbulenta gestão do marido, iris Rezende (MDB). 

Dois meses depois, a obra segue abandonada. Virou mocó para uso de drogas.

Veja um trecho da reportagem: 

“A assinatura da ordem de serviço contou até mesmo com a primeira-dama, Iris de Araújo (MDB), que foi a responsável pela emenda parlamentar em 2010 que viabilizou recursos para obra, enquanto era deputada federal. O evento ficou marcado pela importância do local para o Paço e para primeira-dama, em que ambos teriam feito esforços para deixar a Casa de Vidro como símbolo de boas notícias para a gestão”. 

O post Dona Iris queria que Casa de Vidro marcasse guinada da gestão do marido, diz Popular apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Dá pra acreditar? Caiado diz em vídeo que secretária fez revolução na educação em poucos dias

No vídeo em que gravou para desejar "feliz ano letivo" para a rede de ensino, o governador Caiado teve a coragem de afirmar que em poucos dias, a secretária Fátima Gavioli "fez uma revolução na educação". Só pode ser brincadeira de péssimo gosto. Em menos de 20 dias, Caiado e ela fecharam escolas, centro culturais, reduziram carga horária de professores e ainda não pagaram o salário de dezembro. Isso é revolução???

O post Dá pra acreditar? Caiado diz em vídeo que secretária fez revolução na educação em poucos dias apareceu primeiro em Goiás 24 horas.