segunda-feira , 18 junho 2018
Home / Notícias / Goiás / Dona Iris queria que Casa de Vidro marcasse guinada da gestão do marido, diz Popular

Dona Iris queria que Casa de Vidro marcasse guinada da gestão do marido, diz Popular

Reportagem do jornal O Popular desta quarta-feira diz que a primeira-dama de Goiânia, Dona Iris, afirmava em abril que a retomada da construção do Centro Cultural Casa de Vidro, no Jardim Goiás, representaria uma guinada na turbulenta gestão do marido, iris Rezende (MDB). 

Dois meses depois, a obra segue abandonada. Virou mocó para uso de drogas.

Veja um trecho da reportagem: 

“A assinatura da ordem de serviço contou até mesmo com a primeira-dama, Iris de Araújo (MDB), que foi a responsável pela emenda parlamentar em 2010 que viabilizou recursos para obra, enquanto era deputada federal. O evento ficou marcado pela importância do local para o Paço e para primeira-dama, em que ambos teriam feito esforços para deixar a Casa de Vidro como símbolo de boas notícias para a gestão”. 

O post Dona Iris queria que Casa de Vidro marcasse guinada da gestão do marido, diz Popular apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Jornal Opção: Eliton é mais renovação que Caiado e Daniel

Jornal Opção destaca que na sucessão estadual, José Eliton é a renovação diante de Ronaldo Caiado e Daniel Vilela e que, ao contrário dos dois principais adversários, o tucano não vem de estirpe oligárquica nem “herdou” influência política do pai famoso que ocupou todos os cargos eletivos no Estado.

O post Jornal Opção: Eliton é mais renovação que Caiado e Daniel apareceu primeiro em Goiás 24 horas.