quinta-feira , 21 março 2019
Home / Notícias / Goiás / Dra. Cristina denuncia mais uma trapalhada de Iris: programa de saúde fechado porque prefeitura não paga aluguel

Dra. Cristina denuncia mais uma trapalhada de Iris: programa de saúde fechado porque prefeitura não paga aluguel

A vereadora Dra. Cristina denunciou nesta sexta-feira mais uma trapalhada do prefeito Iris Rezende na saúde municipal. “Mais um desmonte da saúde pública em Goiânia. Desfizeram o Programa Saúde da Família no Parque Tremendão, porque o proprietário pediu a casa, já que não recebia o aluguel há nove meses”, escreveu no Twitter.

“O prefeito emitiu uma nota, informando que as equipes serão instaladas no Finsocial, que está puro mato, e no Jardim Curitiba. As pessoas não terão mais atendimento perto de suas casas. É mais um retrocesso inaceitável na Saúde”, disse a vereadora.

O post Dra. Cristina denuncia mais uma trapalhada de Iris: programa de saúde fechado porque prefeitura não paga aluguel apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Goiatuba: coronel Quixabeira contesta informações sobre racha da base caiadista na cidade

Em resposta à matéria veiculado no Jornal Goiás 24 Horas, do dia 19/03/2019 “base de Caiado em Goiatuba está rachada após nomeação de coordenador de educação” e “Coronel Quixabeira é aliado do prefeito de Goiatuba que, no dia da carreata do Caiado fechou a rua principal para que o comboio caiadista não passasse por ela”, o
coronel enviou contestação ao G24H:

O post Goiatuba: coronel Quixabeira contesta informações sobre racha da base caiadista na cidade apareceu primeiro em Goiás 24 horas.