terça-feira , 23 abril 2019
Home / atlético / Dragão deve ter três mudanças para encarar CSA

Dragão deve ter três mudanças para encarar CSA

O Dragão encerrou nesta quinta-feira (8) a preparação em Goiânia para o duelo deste sábado (10), contra o CSA, em Maceió. No time titular, Wagner Lopes sinalizou com três mudanças.

A primeira delas foi a entrada de Gilvan na vaga de Oliveira, suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos. No meio-campo, o técnico atleticano conta com o retorno de Fernandes, que cumpriu suspensão diante do Avaí. Com isso, Rômulo deixará o XI inicial. A outra mudança é a saída de Thiago Santos, que tem atuado no sacrifício, para a entrada de André Luis. Lucas Rocha, que chegou a ser dúvida, deve ir para o duelo.

Mais: Júlio César revela desejo de permanecer no clube rubro-negro

Desta forma, o Dragão deve entrar em campo com: Klever; Alisson, Lucas Rocha, Gilvan e Jonathan; Pedro Bambu, Fernandes e João Paulo; Júlio César, André Luis e Renato Kayzer.

A partida contra o CSA é de vida ou morte para o Atlético na luta pelo acesso. Qualquer resultado que não seja uma vitória pode deixar o Rubro-Negro sem chances de alcançar o G-4. O embate será às 17h, no Rei Pelé.

O post Dragão deve ter três mudanças para encarar CSA apareceu primeiro em Esporte Goiano.

Veja Também

Após sondar Luxemburgo, Goiás contrata Claudinei Oliveira. Torcida protesta nas redes

O Goiás anunciou nesta tarde que Claudinei Oliveira é o novo técnico da equipe para o restante da temporada. Nas redes sociais, a torcida não gostou da contratação e está protestando contra a diretoria. Nomes de maior expressão foram especulados, como Dorival Júnior e Vanderlei Luxemburgo. Claudinei treinou o Goiás em 2014 e foi demitido após perder a final do Goianão para o Atlético.

O post Após sondar Luxemburgo, Goiás contrata Claudinei Oliveira. Torcida protesta nas redes apareceu primeiro em Goiás 24 horas.