quarta-feira , 17 outubro 2018
Home / Esporte / Dragão é derrotado pelo Inter na estreia do Brasileiro sub-23

Dragão é derrotado pelo Inter na estreia do Brasileiro sub-23

O Atlético estreou com derrota no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Na noite desta terça, 12, o time goiano perdeu por 2 x 0 para o Internacional, no Olímpico. Bruno José e Álvaro marcaram os gols.

Veja como foi o tempo real!

Na segunda rodada, os rubro-negros visitam o Santa Cruz, no Arruda, às 18h30 de terça, 19. Já os gaúchos recebem o Sport, no dia 27.

A partida

O primeiro tempo foi marcado pelo domínio do Internacional, usando bastante as pontas, com Edson e Bruno. Apesar disso, o Atlético levou perigo, principalmente com escanteios cobrados por Wesley Natã. Aos 28, o camisa 10 mandou para a área e, completamente livre, Victor Oliveira cabeceou para baixo, a bola quicou e foi sobre o travessão.

Aos 36, Bruno José abriu o placar, ao acertar um belo chute de fora da área, mandando no cantinho: 1 x 0. O restante da etapa teve os visitantes controlando as ações.

Logo no início do segundo tempo, Edson Guilherme fez boa jogada individual pela direita, invadiu a área e rolou para Álvaro, sozinho, completar para o fundo das redes: 2 x 0. Após o gol, o Internacional teve outras boas chances, com Bruno José em lances de velocidade. Com as muitas mexidas no lado colorado, o Atlético cresceu no duelo, principalmente com a entrada de Will, que se movimentou bem. No entanto, a equipe não teve sucesso na busca pelo gol.

Lamentável

O ponto negativo da partida foi uma briga entre torcedores, logo após o segundo gol do Inter. Os colorados comemoravam a vitória e, após bate-boca com atleticanos, um torcedor do time gaúcho acabou agredido por três rubro-negros. Confira no vídeo abaixo:

Ficha técnica:
Atlético Goianiense 0 x 2 Internacional
1ª rodada do Brasileirão de Aspirantes (sub-23)
Data: 12/06/2018
Local: Estádio Olímpico, em Goiânia
Horário: 20h30
Arbitragem: Anderson Gonçalves (GO); Adaílton Fernandes (GO) e Adriano Mendes (GO)
Cartões amarelos: Pablo, Zé Augusto, Jean e Ricardo Luz (ACG); Bruno José e Ramon (INT)
Gols: Bruno José (INTER) aos ‘ 1T (0-1) e Álvaro (INTER) aos 2’ 2T (0-2).
Atlético: Jefferson; Ricardo Luz, Oliveira, Victor Oliveira e Bruno Santos; Bileu, Zé Augusto e Wesley Natã; Pablo, Cristhyan (Will) e Jean.
Treinador: Aléssio Fernandes
Internacional: Kevin; Iago, Fábio Alemão, Gabriel Silva e Ramon; Jéferson Lima, Nonato (Windson), Luiz Felipe (Juliano), Edson Guilherme (Igor Andrade) e Bruno José (Jefferson Victor); Álvaro (Cesinha).
Técnico: Ricardo Cobalchini.

O post Dragão é derrotado pelo Inter na estreia do Brasileiro sub-23 apareceu primeiro em Esporte Goiano.

Veja Também

Anúncio de que Caiado vai trazer consultoria e tecnocratas de outros Estados pata mandar em Goiás é mau sinal para funcionalismo público

A notícia da contratação de consultoria e tecnocratas de outros estados para fazer uma auditória na administração para preparar a transição para o futuro governo Caiado é mau presságio para os servidores. Ou alguém já viu uma consultoria ou um tecnocrata sugerindo medidas que beneficiem o funcionário público?

O post Anúncio de que Caiado vai trazer consultoria e tecnocratas de outros Estados pata mandar em Goiás é mau sinal para funcionalismo público apareceu primeiro em Goiás 24 horas.