sexta-feira , 22 março 2019
Home / Notícias / Goiás / “É comprada”, diz Kajuru sobre pesquisa que colocou Caiado na frente

“É comprada”, diz Kajuru sobre pesquisa que colocou Caiado na frente

O vereador Jorge Kajuru (PRP) desqualifica e chama de “comprada” a pesquisa Serpes – divulgada pelo jornal O Popular neste domingo – que coloca o senador Ronaldo Caiado (DEM), seu colega de chapa, na liderança da disputa pelo governo do Estado. “Como crer no Serpes, sempre pago pelo Marconi”, afirma Kajuru. “Me lixei, pois a população sabe que esse Serpes é comprado”. 

De acordo com o levantamento, Caiado está à frente na corrida para o Palácio das Esmeraldas com 39,7% das intenções de voto. O segundo é José Eliton (PSDB) com 9,9% e o terceiro Daniel Vilela (MDB), com 8,6%. 

O mesmo estudo diz que o ex-governador Marconi Perillo (PSDB) é o primeiro na luta por dois assentos no Senado, com 15,5%, seguido por Lúcia Vânia (PSB), com 14,2%; e Vanderlan Cardoso (PP), com 10,8%. Kajuru é o quarto, com 10,8%. 

A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob protocolo 03484/2018 e ouviu 801 eleitores entre os dias 6 e 10 de agosto. A margem de erro é de 3,5 pontos percentuais para mais ou para menos. 

O post “É comprada”, diz Kajuru sobre pesquisa que colocou Caiado na frente apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Rio Verde: cadê a municipalização da água e a redução das tarifas prefeito Paulo do Vale?

Hoje é 22 de março, Dia Mundial da Água.  

Ao lembrar a data, o G24H aproveita para cobrar do prefeito de Rio Verde, Paulo do Vale, a promessa de municipalizar a água e reduzir o preço das tarifas.

O post Rio Verde: cadê a municipalização da água e a redução das tarifas prefeito Paulo do Vale? apareceu primeiro em Goiás 24 horas.