sexta-feira , 19 abril 2019
Home / Notícias / Goiás / É o fim: em carta-maluca, supersecretária da Economia erra o valor do salário mínimo

É o fim: em carta-maluca, supersecretária da Economia erra o valor do salário mínimo

Achamos mais uma mancada da supersecretária Cristiane Schmidt na carta-maluca que ela escreveu para justificar o arrocho fiscal que vem promovendo em Goiás. No final de seu texto, a carioca afirma que o salário mínimo em vigência no Brasil é de R$ 1.006,00; o que está errado. O valor do salário mínimo é de R$ 998,00.

Fica difícil defender uma economista que não sabe nem o valor do salário mínimo…

O post É o fim: em carta-maluca, supersecretária da Economia erra o valor do salário mínimo apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

G1: alunos da zona rural de Formosa estão há mais de 30 dias sem aulas por má condições da GO-116. Cadê o governo Vaiado?

Deu no G1: “Mais de 60 alunos que moram na zona rural de Formosa estão sem estudar há mais de um mês devido às condições da G0-116, que está intransitável. As crianças fazem parte do ‘Assentamento Fartura’, como é conhecido o grupo de cerca de 500 moradores da região. O trajeto para a escola passa […]

O post G1: alunos da zona rural de Formosa estão há mais de 30 dias sem aulas por má condições da GO-116. Cadê o governo Vaiado? apareceu primeiro em Goiás 24 horas.