segunda-feira , 18 fevereiro 2019
Home / Notícias / Goiás / “É só a ponta do iceberg”, diz promotor de Formosa sobre escândalo da corrupção na Prefeitura

“É só a ponta do iceberg”, diz promotor de Formosa sobre escândalo da corrupção na Prefeitura

Em entrevista exclusiva a Cristiano Silva, editor do Goiás 24 Horas, o promotor Douglas Chegury, que coordena a operação que investiga fortes indícios de corrupção na gestão do ex-prefeito de Formosa Ernesto Roller, afirma: “certamente vão surgir outros envolvidos, porque esquema dessa magnitude não fica restrito a três pessoas”.

As três pessoas a quem Chegury se referem são André Luiz Gontijo, Jorge Saad Neto e Luiz Gustavo Nunes. “Eles eram homens de confiança do ex-prefeito. Tanto que foram levados por ele para secretaria. Temos que investigar”, diz o promotor. “Estamos só na ponta do iceberg”.

O post “É só a ponta do iceberg”, diz promotor de Formosa sobre escândalo da corrupção na Prefeitura apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

AeroCaiado: governador não deve gostar de Goiás; ele não para aqui. Nesta segunda, voltou a Brasília

Dia sim, dia não, Caiado arruma um jeitinho de vazar de Goiânia. É viagem para Brasília, São Paulo e até Bahia. O certo é que ele quase  não para em Goiás. Não deve gostar de nosso Estado para ter tanta vontade de viajar quase todo dia.

O post AeroCaiado: governador não deve gostar de Goiás; ele não para aqui. Nesta segunda, voltou a Brasília apareceu primeiro em Goiás 24 horas.