sexta-feira , 19 abril 2019
Home / Notícias / Goiás / “É só a ponta do iceberg”, diz promotor de Formosa sobre escândalo da corrupção na Prefeitura

“É só a ponta do iceberg”, diz promotor de Formosa sobre escândalo da corrupção na Prefeitura

Em entrevista exclusiva a Cristiano Silva, editor do Goiás 24 Horas, o promotor Douglas Chegury, que coordena a operação que investiga fortes indícios de corrupção na gestão do ex-prefeito de Formosa Ernesto Roller, afirma: “certamente vão surgir outros envolvidos, porque esquema dessa magnitude não fica restrito a três pessoas”.

As três pessoas a quem Chegury se referem são André Luiz Gontijo, Jorge Saad Neto e Luiz Gustavo Nunes. “Eles eram homens de confiança do ex-prefeito. Tanto que foram levados por ele para secretaria. Temos que investigar”, diz o promotor. “Estamos só na ponta do iceberg”.

O post “É só a ponta do iceberg”, diz promotor de Formosa sobre escândalo da corrupção na Prefeitura apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Jornalista Cileide Alves, sobre as placas de Caiado: “Isto é comunicação de interesse público ou propaganda política com dinheiro público?”

Intrigada com o non sense da placa colocada pela Goianfra nas rodovias goianas por determinação do governo Ronaldo Caiado, a jornalista Cileide Alves, da rádio Sagres 730, usou as redes sociais para colocar a seguinte pergunta no ar:

"Sobre essa informação publicada no Giro do @jornal_opopular tenho a seguinte dúvida: isto é comunicação de interesse público ou propaganda política com dinheiro público?"

O post Jornalista Cileide Alves, sobre as placas de Caiado: “Isto é comunicação de interesse público ou propaganda política com dinheiro público?” apareceu primeiro em Goiás 24 horas.