sábado , 19 janeiro 2019
Home / Notícias / Goiás / Eleição de Policarpo já surte efeito: Iris promete Paço “mais atencioso” com a Câmara, afirma Giro

Eleição de Policarpo já surte efeito: Iris promete Paço “mais atencioso” com a Câmara, afirma Giro

A vitória de Romário Policarpo (PROS) e do Grupo dos 24 na eleição para a presidência da Câmara de Goiânia já está gerando os resultados esperados pelo presidente eleito e o bloco de vereadores. Nos dias que se sucederam à eleição da nova mesa diretora, o prefeito Iris Rezende (MDB) prometeu, em conversas reservadas com vereadores, que dará “mais atenção” aos pleitos do Legislativo, revela a coluna Giro do Popular desta segunda-feira,10.

“O prefeito Iris Rezende sinalizou que cobrará de seu secretariado uma melhor relação com os parlamentares”, afirma o Giro. Segundo a coluna, a reação seria uma resposta positiva aos vereadores aliados que vinham alertando Iris de que a relação entre o Paço Municipal e a Câmara de Goiânia “regrediu” nos últimos meses, informa a coluna. O resultado foi a derrota retumbante de Andrey Azeredo (MDB), que perdeu a eleição para Policarpo por 24 a 11 – um 7 a 1.

Policarpo se elegeu com a proposta de uma nova Câmara, com autonomia e independência para atuar, lado a lado com a Prefeitura, no atendimento às demandas da capital. A intenção do Grupo dos 24 não é fazer oposição, tampouco atrapalhar a gestão, mas ter uma agenda própria, conciliada à do Paço. Andrey perdeu porque submeteu a Casa aos ditames do Executivo. Agora, Iris tenta reverter os dois anos perdidos, porque no horizonte está a sucessão para a Prefeitura, em 2020.

O post Eleição de Policarpo já surte efeito: Iris promete Paço “mais atencioso” com a Câmara, afirma Giro apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Dá pra acreditar? Caiado diz em vídeo que secretária fez revolução na educação em poucos dias

No vídeo em que gravou para desejar "feliz ano letivo" para a rede de ensino, o governador Caiado teve a coragem de afirmar que em poucos dias, a secretária Fátima Gavioli "fez uma revolução na educação". Só pode ser brincadeira de péssimo gosto. Em menos de 20 dias, Caiado e ela fecharam escolas, centro culturais, reduziram carga horária de professores e ainda não pagaram o salário de dezembro. Isso é revolução???

O post Dá pra acreditar? Caiado diz em vídeo que secretária fez revolução na educação em poucos dias apareceu primeiro em Goiás 24 horas.