domingo , 20 janeiro 2019
Home / Notícias / Goiás / Eleição OAB-GO: entenda a crise que fez Kowalsky deixar a chapa de Pedro Paulo

Eleição OAB-GO: entenda a crise que fez Kowalsky deixar a chapa de Pedro Paulo

O leitor viu aqui no 24Horas que o advogado Kowalsky Ribeiro anunciou ontem sua saída da chapa de Pedro Paulo de Meideiros, na eleição da OAB Goiás.

O blog apurou a crise. E vamos contar agora que rolou nos bastidores da advocacia goiana. Leon Deniz e Bruno Pena que exigiram a retirada de Kowalsky. Pedro Paulo resolveu atender o pedido e tomou partido da dupla.

O problema é que a decisão de Pepê em degolar Kowas irritou integrantes da chapa, que não engolem as imposições de Leon e Pena.

A aliança de Pepê é complicada porque o grupo OAB Forte nunca foi com a cara de Leon Deniz. As divergências são claras.

 

 

 

O post Eleição OAB-GO: entenda a crise que fez Kowalsky deixar a chapa de Pedro Paulo apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Voz das ruas sobre o calote: “Caiado nunca precisou viver de salário e por isso não está nem aí para os servidores”

Estão completamente enganados aqueles que ainda acreditam que a revolta a indignação com o calote salarial promovido pelo governador Ronaldo Caiado (DEM) e pela supersecretária e primeira-ministra forasteira Cristiane Schmidt (Economia) se restringe aos servidores de bolsos vazios. O debate está nas ruas e, por onde se anda, brotam as críticas contra o descaso flagrante e profundo da administração caiadista com seus funcionários.

O post Voz das ruas sobre o calote: “Caiado nunca precisou viver de salário e por isso não está nem aí para os servidores” apareceu primeiro em Goiás 24 horas.