quinta-feira , 25 abril 2019
Home / Notícias / Goiás / Eleição OAB-GO: entenda a crise que fez Kowalsky deixar a chapa de Pedro Paulo

Eleição OAB-GO: entenda a crise que fez Kowalsky deixar a chapa de Pedro Paulo

O leitor viu aqui no 24Horas que o advogado Kowalsky Ribeiro anunciou ontem sua saída da chapa de Pedro Paulo de Meideiros, na eleição da OAB Goiás.

O blog apurou a crise. E vamos contar agora que rolou nos bastidores da advocacia goiana. Leon Deniz e Bruno Pena que exigiram a retirada de Kowalsky. Pedro Paulo resolveu atender o pedido e tomou partido da dupla.

O problema é que a decisão de Pepê em degolar Kowas irritou integrantes da chapa, que não engolem as imposições de Leon e Pena.

A aliança de Pepê é complicada porque o grupo OAB Forte nunca foi com a cara de Leon Deniz. As divergências são claras.

 

 

 

O post Eleição OAB-GO: entenda a crise que fez Kowalsky deixar a chapa de Pedro Paulo apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

EXCLUSIVO Por culpa de Caiado, Laticínios Piracanjuba deixa Goiás e se instala em Brasília

A Laticínios Piracanjuba, empresa gigante de derivados de leite em Goiás e uma das cinco maiores indústrias de laticínios do Brasil, assinou protocolo com o Governo do Distrito Federal e concretizou a transferência de suas operações para Brasília.

A empresa é a primeira a deixar oficialmente o estado devido a política de cortes de incentivos fiscais implementada pelo governador Ronaldo Caiado e pela secretária estadual de Economia, Cristiane Schmidt.

O post EXCLUSIVO Por culpa de Caiado, Laticínios Piracanjuba deixa Goiás e se instala em Brasília apareceu primeiro em Goiás 24 horas.