quarta-feira , 14 novembro 2018
Home / Notícias / Goiás / Eleição OAB-GO: entenda a crise que fez Kowalsky deixar a chapa de Pedro Paulo

Eleição OAB-GO: entenda a crise que fez Kowalsky deixar a chapa de Pedro Paulo

O leitor viu aqui no 24Horas que o advogado Kowalsky Ribeiro anunciou ontem sua saída da chapa de Pedro Paulo de Meideiros, na eleição da OAB Goiás.

O blog apurou a crise. E vamos contar agora que rolou nos bastidores da advocacia goiana. Leon Deniz e Bruno Pena que exigiram a retirada de Kowalsky. Pedro Paulo resolveu atender o pedido e tomou partido da dupla.

O problema é que a decisão de Pepê em degolar Kowas irritou integrantes da chapa, que não engolem as imposições de Leon e Pena.

A aliança de Pepê é complicada porque o grupo OAB Forte nunca foi com a cara de Leon Deniz. As divergências são claras.

 

 

 

O post Eleição OAB-GO: entenda a crise que fez Kowalsky deixar a chapa de Pedro Paulo apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Dr. Antônio toma bola nas costas, parte 2: preterido para a presidência da Assembleia e agora para Saúde

Desprestigiado na disputa pela presidência da Assembleia Legislativa - desde que Caiado declarou apoio a Álvaro Guimarães (DEM), o deputado acaba de ser desprezado enquanto opção para Secretaria Estadual de Saúde. Consta a informação de que o governador escolheu a cardiologista Ludhmila Hajjar. 

O post Dr. Antônio toma bola nas costas, parte 2: preterido para a presidência da Assembleia e agora para Saúde apareceu primeiro em Goiás 24 horas.