domingo , 21 outubro 2018
Home / Esporte / Em Caxias do Sul, Goiás enfrenta o pior mandante da Segundona

Em Caxias do Sul, Goiás enfrenta o pior mandante da Segundona

Vivendo momentos totalmente opostos dentro da Série B, Goiás e Juventude se enfrentam nesta sexta-feira (12), às 19h15, no Estádio Alfredo Jaconi. O confronto é válido pela 31ª rodada do torneio.

Pior mandante da competição, a equipe gaúcha, 18ª colocada com 32 pontos, não faz valer o mando de casa desde o dia 21 de julho, quando, ainda pela 16ª rodada, bateu o CRB por 1 a 0. De lá pra cá, foram seis jogos sem conquistar os três pontos.

Já o Verdão, 2º colocado com 50 pontos conquistados, busca mais um triunfo fora de casa para manter a distância (que, atualmente, é de 5 pontos)  para o 5º colocado e se firmar de vez na vice-liderança.

Os times

Com uma lesão muscular, o zagueiro Victor Ramos será um único desfalque do técnico Ney Franco. Edcarlos foi o substituto escolhido para iniciar a partida. O restante do time será o mesmo que empatou com o Londrina na última rodada da Série B.

Marcos espera jogo difícil para o Goiás!

Já do lado gaúcho, seis atletas estão fora de combate. Por suspensão,  Leandro Lima, Elias e Felipe Mattioni não atuam, enquanto Hygor, Fred e Esquerdinha seguem no departamento médico.

Primeiro turno

No dia 21 de junho, pela 12ª rodada, a partida entre Goiás e Juventude marcou o reencontro do técnico Julinho Camargo (então treinador do Juventude), com o esmeraldino. Na oportunidade, a partida terminou empatada em 1 a 1. O destaque ficou por conta dos goleiros, que trabalharam bastante e seguraram o resultado. Relembre!

Retrospecto

Este será o 23º encontro entre as equipes. Com três vitórias a mais (10 a 7), o esmeraldino leva a melhor sobre os gaúchos. O duelo também registra 5 empates.

Ficha técnica:
Juventude x Goiás
31ª rodada da Série B
Data: 12 de outubro de 2018
Horário: 19h15
Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE)
Assistentes: Marcelino Castro de Nazaré (PE) e Francisco Chaves Bezerra Júnior (PE)
Juventude: Douglas; Vidal, Micael, Rafael Bonfim e Neuton; Rodrigo, Lucas, Caio Rangel e Hugo Sanches; Denner e Douglas Kemmer (Bertotto).
Técnico: Luiz Carlos Winck
Goiás: Marcos; Alex Silva, David Duarte, Edcarlos e Ernandes; Gilberto Júnior, Giovanni e Renato Cajá; Michael, Lucão e Rafinha.
Técnico: Ney Franco

O post Em Caxias do Sul, Goiás enfrenta o pior mandante da Segundona apareceu primeiro em Esporte Goiano.

Veja Também

vila-x-juventude-1024x683.jpg

Alan Mineiro marca, Vila Nova bate Juventude e cola de vez no G-4

O Vila Nova está no encalço das equipes do G-4. Neste sábado (20), o Tigre contou com a força da torcida e com um belo gol de Alan Mineiro para vencer o Juventude por 1 a 0 no Serra Dourada e colar de vez no grupo que ascende à Série A de 2019. A equipe […]

O post Alan Mineiro marca, Vila Nova bate Juventude e cola de vez no G-4 apareceu primeiro em Esporte Goiano.