domingo , 20 janeiro 2019
Home / Esporte / Em jogo disputado, SOV/Jaó Universo leva a melhor contra a AEGB/SESI

Em jogo disputado, SOV/Jaó Universo leva a melhor contra a AEGB/SESI

Na noite desta quinta, dia 8, a partida atrasada entre AEGB/SESI/Piracanjuba e SOV/Jaó Universo ocorreu. Tendo como palco a sede do clube Jaó, os donos da casa bateram os jovens da Associação por 89 a 88, com cesta decisiva de João Felipe.

Na noite anterior, o Jaó Universo havia batido o Goiás!

Foi a primeira derrota da Associação no Goiano de Basquete. A equipe comandada por Vladimir ‘Tarzan’ segue na 5ª colocação do torneio. O Jaó Universo se mantém na ponta da competição, alcançando a sua 6ª vitória em sete jogos.

Breno Pinheiro elogia sistema defensivo do Jaó!

O próximo desafio de Breno Pinheiro e companhia é no sábado, dia 17, quando enfrentam a equipe do Vultures, umas das três invictas da competição. A AEGB/SESI/Piracanjuba ainda tem duas partidas atrasadas para realizar: contra Goiânia/Araguaia, Morrinhos e diante da equipe anapolina.

Campeonato Goiano de Basquete
SOV/Jaó Universo 89 x 88 AEGB/SESI/Piracanjuba
Data: 08/11/18
Local: Clube Jaó

 

O post Em jogo disputado, SOV/Jaó Universo leva a melhor contra a AEGB/SESI apareceu primeiro em Esporte Goiano.

Veja Também

Voz das ruas sobre o calote: “Caiado nunca precisou viver de salário e por isso não está nem aí para os servidores”

Estão completamente enganados aqueles que ainda acreditam que a revolta a indignação com o calote salarial promovido pelo governador Ronaldo Caiado (DEM) e pela supersecretária e primeira-ministra forasteira Cristiane Schmidt (Economia) se restringe aos servidores de bolsos vazios. O debate está nas ruas e, por onde se anda, brotam as críticas contra o descaso flagrante e profundo da administração caiadista com seus funcionários.

O post Voz das ruas sobre o calote: “Caiado nunca precisou viver de salário e por isso não está nem aí para os servidores” apareceu primeiro em Goiás 24 horas.