sábado , 15 dezembro 2018
Home / Esporte / Em jogo disputado, Vultures conquista vitória diante do Tupy de Jussara

Em jogo disputado, Vultures conquista vitória diante do Tupy de Jussara

Na noite deste sábado, dia 13, o Centro de Excelência do Esporte recebeu partidas do Campeonato Goiano de Basquete. Fechando a rodada de confrontos, Vultures e Tupy de Jussara se enfrentaram em uma partida disputa. Ao fim, melhor para o time de Anápolis, que venceu por 86 a 75.

Confira como foi a partida!

O resultado positivo mantém o Vultures com 100% de aproveitamento, após duas partidas. A equipe está empatada na vice-liderança da competição com Araguaia e SOV/Jaó, todas com seis pontos. Foi a estreia do Tupy na competição, o revés deixa o time jussarense na parte inferior da tabela.

O Tupy enfrentará pouco tempo de descanso para o seu próximo oponente, que será neste domingo (14). O adversário da vez é o Ajax, às 11h, no Centro de Excelência. O próximo confronto do Vultures será no dia 20, quando receberá a Aedec/Brasil.

Vultures abre e administra vantagem

A partida começou com um leve domínio do Vultures, que conseguiu abrir boa margem de pontos logo no início. Com o tempo, o Tupy entrou no jogo e nivelou a partida dentro de quadra. A equipe de Anápolis soube manter sua vantagem e, contando com atuações brilhantes de Thiago e Gabriel Elias, fechou o primeiro quarto na frente: 25 a 17.

O segundo período da partida seguiu a tendência da partida: equilíbrio entre os times. Apesar do predomínio das defesas no início, o fim do quarto foi empolgante. Ao fim, vantagem para os Vultures: 41 a 34.

Tupy aperta, mas não consegue a vitória

O intervalo fez bem ao time de Jussara, que retornou melhor que seus adversários. Comandado por Gustavinho, o Tupy quase igualou a partida na metade do período. Na reta final, o Vultures acordou e conseguiu segurar sua vantagem: 63 a 57.

O último quarto começou de forma eletrizante, com o Tupy sedento pela vitória. Com Eduardo acertando boas bolas de três, a equipe conseguiu a virada faltando pouco mais de quatro minutos. No entanto, a alegria jussarense durou pouco, já que o Vultures conseguiu uma série de ataques certeiros e fechou a partida em: 86 a 75.

Campeonato Goiano de Basquete – Adulto Masculino
Anápolis Vultures 86 x 75 Tupy de Jussara
Data: 13/10/18
Local: Centro de Excelência do Esporte, em Goiânia

O post Em jogo disputado, Vultures conquista vitória diante do Tupy de Jussara apareceu primeiro em Esporte Goiano.

Veja Também

TV Anhanguera volta a mostrar problema na coleta de lixo em Aparecida de Goiânia

O Jornal Anhanguera desta sexta-feira abriu sua edição mostrando o problema na coleta de lixo urbano em Aparecida de Goiânia. Moradores de diversos bairros estão revoltados com a prefeitura porque o lixo vai se acumulando nas portas das residências, atraindo roedores e disseminando o mau cheiro.

O post TV Anhanguera volta a mostrar problema na coleta de lixo em Aparecida de Goiânia apareceu primeiro em Goiás 24 horas.