sexta-feira , 19 abril 2019
Home / Notícias / Goiás / Em matéria de escanteio, Caiado bate um bolão: já foram escanteados Kajuru, Adib, Dr. Antônio, Nelto, Iso, Lívio, Tejotinha e Wilder. Próximo é Roller

Em matéria de escanteio, Caiado bate um bolão: já foram escanteados Kajuru, Adib, Dr. Antônio, Nelto, Iso, Lívio, Tejotinha e Wilder. Próximo é Roller

Em um mês com a caneta na mão, o governador Ronaldo Caiado (DEM) conseguiu a proeza de afastar praticamente todos os principais aliados que o ajudaram na campanha de 2018. O senador Jorge Kajuru (PRP) rompeu oficialmente, com direito a anúncio nas redes sociais. Adib Elias queria a Agetop, mas não foi ouvido. Dr. Antônio pleiteava a presidência da Assembleia ou a Saúde, mas ficou a ver navios. José Nelto fez post reclamando da “traição e arrogância” na política. 

Lívio Luciano foi usado como relator do orçamento, enfrentou desgaste tremendo e agora está descartado. Iso Moreira vive situação parecida à do colega Dr. Antônio. O vice-governador Lincoln Tejota teve marmita e café cortados no seu andar e o secretário Wilder Morais, que financiou a campanha inteira, hoje não passa de coadjuvante de terceira categoria. 

Comenta-se que o próximo a ser fritado é o secretário de Governo, Ernesto Roller. 

O post Em matéria de escanteio, Caiado bate um bolão: já foram escanteados Kajuru, Adib, Dr. Antônio, Nelto, Iso, Lívio, Tejotinha e Wilder. Próximo é Roller apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Jornalista Cileide Alves, sobre as placas de Caiado: “Isto é comunicação de interesse público ou propaganda política com dinheiro público?”

Intrigada com o non sense da placa colocada pela Goianfra nas rodovias goianas por determinação do governo Ronaldo Caiado, a jornalista Cileide Alves, da rádio Sagres 730, usou as redes sociais para colocar a seguinte pergunta no ar:

"Sobre essa informação publicada no Giro do @jornal_opopular tenho a seguinte dúvida: isto é comunicação de interesse público ou propaganda política com dinheiro público?"

O post Jornalista Cileide Alves, sobre as placas de Caiado: “Isto é comunicação de interesse público ou propaganda política com dinheiro público?” apareceu primeiro em Goiás 24 horas.