domingo , 24 março 2019
Home / Notícias / Goiás / Em post no Facebook, jornalista de O Popular ridiculariza caderno de fiado proposto por Caiado

Em post no Facebook, jornalista de O Popular ridiculariza caderno de fiado proposto por Caiado

Em um texto bem humorado, mas certeiro, o jornalista Márcio Leijoto, editor do jornal O Popular, resumiu bem em que o governador Ronaldo Caiado transformou Goiás em apenas 10 dias de gestão.

“Que Goiás é esse que o governador Ronaldo Caiado tem em mente onde os prefeitos conhecem todos os supermercadistas e donos de farmácia para garantir fiado para os servidores estaduais num papo?”, pergunta Leijoto, para em seguida reproduzir uma cena de novela de época da Globo.

Abaixo, a íntegra da postagem:

“Que Goiás é esse que o governador Ronaldo Caiado tem em mente onde os prefeitos conhecem todos os supermercadistas e donos de farmácia para garantir fiado para os servidores estaduais num papo?

Tipo novela de época da Globo, o prefeito entra no mercado:

“Ô, seu Joaquim, libera aí fiado para estes aqui, ó, uns 500 nomes aqui, tudo servidor lá do Caiado, tudo professor, faxineiro, médico, que ficou sem salário de dezembro, para eles pagarem assim que o doutor Caiado conseguir a grana para pagar os funcionários”.

“Mas doutor Alfredo, e como eu faço para pagar minhas contas se o doutor Caiado até agora diz que não sabe de onde vai vir o dinheiro para pagar essa conta? E se o doutor Paulo Guedes não facilitar lá de Brasília, como faz?”

“Uai, sô, tem de acreditar no doutor Caiado, ele é diferente dos que tava aí antes. Faz uma cesta básica aí e entrega logo, homem de Deus.”

“Eu vi o doutor Caiado falando e ele disse que é pros prefeitos tudo ser fiador, isso sim.”

“Uai, então eu deixo aí umas três vacas lá da fazenda, se ele não pagar, pode ir lá pegar.”

E assim resolvemos o problema.”

O post Em post no Facebook, jornalista de O Popular ridiculariza caderno de fiado proposto por Caiado apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Asfalto “sonrisal” que Caiado postou no Instagram foi construído por Iris e ação de Caiado na Caixa inviabilizou recuperação

Neste domingo, o governador Caiado postou foto de um buraco na GO-060 e disse que era "asfalto sonrisal". A verdade é que esse asfalto foi construído por Iris Rezende entre 1983 e 86. No governo passado, a Agetop fez trabalho de manutenção nesta estrada, mas serviço foi paralisado a cerca de 20 Km de onde hoje está o buracão. Os serviços da Agetop foram paralisados porque Caiado, na época, inviabilizou o empréstimo do governo de Goiás com a Caixa, em Brasília.

O post Asfalto “sonrisal” que Caiado postou no Instagram foi construído por Iris e ação de Caiado na Caixa inviabilizou recuperação apareceu primeiro em Goiás 24 horas.