quinta-feira , 21 março 2019
Home / Notícias / Goiás / Em ritmo acelerado, Gustavo Mendanha movimenta região do Jardim Olímpico com programa Prefeitura em Ação

Em ritmo acelerado, Gustavo Mendanha movimenta região do Jardim Olímpico com programa Prefeitura em Ação

O prefeito Gustavo Mendanha (MDB) comanda a partir desta segunda-feira (18) a 14ª edição do programa Prefeitura em Ação, que vai beneficiar os moradores da região do Jardim Olímpico. O inicio dos trabalhos ocorrerá às 7h30, na Avenida W-5 com Avenida Jataí (antiga W-1), no Setor Santa Luzia. 

O evento, que culmina com o mutirão de atendimentos gratuitos da administração pública municipal na sexta-feira (22) e no sábado (23), promove no decorrer da semana a intensificação de serviços de manutenção e limpeza nas ruas e prédios públicos.

Nesta edição do Prefeitura em Ação, serão atendidos os seguintes bairros: Jardim Olímpico, Parque Flamboyant, Setor Tocantins, Parque São Jorge, Sítio Santa Luzia e Residencial Santa Luzia. A expectativa é de que mais de 45 mil moradores sejam beneficiados. 

Os atendimentos diretos, de sexta e sábado, acontecerão na Escola Municipal Jardim Olímpico II, na Rua X-24 Qd. 12, setor Jardim Olímpico divisa com Setor Tocantins, das 8h às 14h. Serão prestados serviços de saúde, assistência social, jurídica, dentre outros.

O prefeito Gustavo Mendanha afirma que a prefeitura está presente em toda a cidade e que a região do Jardim Olímpico agora receberá atenção especial, que também terá frentes de roçagem, recapeamento, tapa buraco, troca de lâmpadas.

“Na sexta e no sábado, a prefeitura disponibilizará mais de cem serviços a toda a comunidade, estabelecendo um contato mais próximo co a população”, sublinhou.

O post Em ritmo acelerado, Gustavo Mendanha movimenta região do Jardim Olímpico com programa Prefeitura em Ação apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Goiatuba: coronel Quixabeira contesta informações sobre racha da base caiadista na cidade

Em resposta à matéria veiculado no Jornal Goiás 24 Horas, do dia 19/03/2019 “base de Caiado em Goiatuba está rachada após nomeação de coordenador de educação” e “Coronel Quixabeira é aliado do prefeito de Goiatuba que, no dia da carreata do Caiado fechou a rua principal para que o comboio caiadista não passasse por ela”, o
coronel enviou contestação ao G24H:

O post Goiatuba: coronel Quixabeira contesta informações sobre racha da base caiadista na cidade apareceu primeiro em Goiás 24 horas.