quarta-feira , 24 abril 2019
Home / Notícias / Goiás / Em tempo recorde, Roller protagoniza primeiro escândalo do governo Caiado; se não agir rápido, governador terá de conviver com muitos

Em tempo recorde, Roller protagoniza primeiro escândalo do governo Caiado; se não agir rápido, governador terá de conviver com muitos

Embora o nome dele não tenha sido citado e não haver relação com o governo do Estado, a operação do MP e polícia na Prefeitura de Formosa coloca o ex-prefeito e atual secretário do Governo Ernesto Roller no centro de uma polêmica explosiva. Não deixa de ser o primeiro escândalo da gestão atual, em tempo recorde.
Se não agir rápido, governador terá de conviver com muitos outras bombas, que certamente mancharão a imagem dele.

O post Em tempo recorde, Roller protagoniza primeiro escândalo do governo Caiado; se não agir rápido, governador terá de conviver com muitos apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Em discurso no TCE, Caiado repete cantilena e fala sobre tudo para não falar de nada

O governador Ronaldo Caiado (DEM) repetiu, novamente, sua velha cantilena em seu pronunciamento durante a prestação de contas do Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE) nesta quarta-feira, 24.Caiado lançou mão da velha numerologia para se manter distante da realidade do Estado, como se não tivesse sido parlamentar por 35 anos e como se tudo fosse mudar numa passe de mágica pura e simplesmente em função de sua eleição.

O post Em discurso no TCE, Caiado repete cantilena e fala sobre tudo para não falar de nada apareceu primeiro em Goiás 24 horas.