segunda-feira , 18 fevereiro 2019
Home / Notícias / Goiás / Em tempo recorde, Roller protagoniza primeiro escândalo do governo Caiado; se não agir rápido, governador terá de conviver com muitos

Em tempo recorde, Roller protagoniza primeiro escândalo do governo Caiado; se não agir rápido, governador terá de conviver com muitos

Embora o nome dele não tenha sido citado e não haver relação com o governo do Estado, a operação do MP e polícia na Prefeitura de Formosa coloca o ex-prefeito e atual secretário do Governo Ernesto Roller no centro de uma polêmica explosiva. Não deixa de ser o primeiro escândalo da gestão atual, em tempo recorde.
Se não agir rápido, governador terá de conviver com muitos outras bombas, que certamente mancharão a imagem dele.

O post Em tempo recorde, Roller protagoniza primeiro escândalo do governo Caiado; se não agir rápido, governador terá de conviver com muitos apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Governo Caiado completa 50 dias nesta terça. A pergunta é: haverá comemoração?

Ronaldo Caiado (DEM) completa, nesta terça-feira, 50 dias desde que foi investido no cargo de governador. A pergunta que o blog faz é: Caiado correspondeu às expectativas nele depositadas depois de uma vitória incontestável no primeiro turno das eleições de 2018? Há motivos para comemorar?

O post Governo Caiado completa 50 dias nesta terça. A pergunta é: haverá comemoração? apareceu primeiro em Goiás 24 horas.