sexta-feira , 20 julho 2018
Home / Notícias / Brasil / Empresário é esfaqueado após marcar encontro no Tinder

Empresário é esfaqueado após marcar encontro no Tinder

Principal suspeita do crime é uma mulher identificada apenas como Vivian, de 22 anos

14938205_108318429646913_5763715551746571381_n-5700056

 

Rio – A Polícia Civil investiga o caso do empresário Roberto Del Cima, 69 anos, que foi esfaqueado, na casa em que mora, no Condomínio Santa Mônica Jardins, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, na noite desta terça-feira. Ele teve cortes superficiais pelo corpo e está internado no Hospital Barra D’Or, no mesmo bairro. A principal suspeita do crime é uma mulher identificada apenas como Vivian, 22 anos, que a vítima conheceu por meio do aplicativo Tinder. Ela atuou com a ajuda de um comparsa.

 A empregada estava em casa quando ocorreu o crime. Ela disse que ouviu os gritos do empresário e, quando saiu do próprio quarto, viu um homem andando pela escada que dá acesso ao cômodo. A funcionária contou que fugiu pelo telhado da residência, andou por cima do muro e correu até a portaria do prédio para pedir ajuda. Enquanto isso, de acordo com a Polícia Civil, os suspeitos deixavam o local em um veículo Jeep Renegade branco. A dupla está sendo procurada pela polícia.

Segundo a Polícia Militar, policiais do 31° BPM (Barra da Tijuca) foram acionados para a ocorrência, na qual um empresário havia sido esfaqueado. A ocorrência encaminhada para a 16ª DP (Barra da Tijuca).

Aplicativo tem dicas de segurança

Na página do Tinder, existe uma parte dedicada à segurança do usuário. Nesta sessão do aplicativo, é ensinado como marcar encontros com segurança e, ainda, é enfatizado que essa é uma prioridade da plataforma. Para isso, é dado um passo-a-passo de como deve ser o comportamento online e offline no aplicativo. Telefonar para o 190 é a opção mais assertiva em caso de perigo.

Veja Também

Goiás vacila, empata com o Santos e perde chance de ser líder no Brasileirão de Aspirantes

O Goiás desperdiçou uma chance de ouro de assumir a liderança do grupo A do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Nesta quinta-feira (19), o time esmeraldino saiu na frente, perdeu um pênalti e várias chances de gol e ficou no empate em 1 a 1 com o Santos no Olímpico, em jogo válido pela quarta rodada […]

O post Goiás vacila, empata com o Santos e perde chance de ser líder no Brasileirão de Aspirantes apareceu primeiro em Esporte Goiano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *