segunda-feira , 18 fevereiro 2019
Home / Notícias / Goiás / Entorno do DF vira principal foco de protesto contra Caiado: estudantes de Águas Lindas cobram salário para os professores. Veja vídeo

Entorno do DF vira principal foco de protesto contra Caiado: estudantes de Águas Lindas cobram salário para os professores. Veja vídeo

O Entorno do DF se tornou o principal foco de resistência contra as medidas autoritárias de Caiado na Educação estadual e o golpe do calote nos professores. Nas escolas de Águas Lindas e Luziânia, os protestos estão acontecendo desde a semana passada. A grande novidade é que agora os estudantes foram às ruas e viraram protagonistas do movimento, cobrando salário para os seus mestres.

Nesta terça-feira, em Águas Lindas, houve mais um protesto.

Veja abaixo:

O post Entorno do DF vira principal foco de protesto contra Caiado: estudantes de Águas Lindas cobram salário para os professores. Veja vídeo apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Governo Caiado completa 50 dias nesta terça. A pergunta é: haverá comemoração?

Ronaldo Caiado (DEM) completa, nesta terça-feira, 50 dias desde que foi investido no cargo de governador. A pergunta que o blog faz é: Caiado correspondeu às expectativas nele depositadas depois de uma vitória incontestável no primeiro turno das eleições de 2018? Há motivos para comemorar?

O post Governo Caiado completa 50 dias nesta terça. A pergunta é: haverá comemoração? apareceu primeiro em Goiás 24 horas.