sábado , 16 fevereiro 2019
Home / Notícias / Goiás / Equipe de forasteiros é tremendo erro de Caiado. Auxiliares vão demorar a tomar pé da situação e a montar equipes

Equipe de forasteiros é tremendo erro de Caiado. Auxiliares vão demorar a tomar pé da situação e a montar equipes

No afã de querer montar uma equipe de peso e prestígio, Ronaldo Caiado decidiu escalar um time de forasteiros para compor a equipe de governo. Não se trata de xenofobia barata e demagógica, mas é um tremendo erro do governador eleito.

Ao contrário de técnicos da terrinha, a turma arregimentada em outros estados pelo caiadismo vai enfrentar problemas práticos, além da natural rejeição nativa aos estrangeiros. Quem vem de fora cai de paraquedas num cipoal de situações peculiares ao Estado, como, por exemplo, desconhecer a realidade goiana ou ter dificuldades para arregimentar quadros locais para assessoramento.

Enfim, podem até decolar, mas vão demorar um bocado de tempo até conseguir equilibrar o barco.

 

O post Equipe de forasteiros é tremendo erro de Caiado. Auxiliares vão demorar a tomar pé da situação e a montar equipes apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

C6F51D27-5CB0-44BD-889A-00F1F95DEDE4.jpeg

Exclusivo: corretor de imóveis, candidato a vereador derrotado, só com ensino médio, é nomeado por Caiado para ser coordenador de Educação em Novo Gama

Marcelo Cavalcante, candidato a vereador derrotado pelo DEM na Cidade Ocidental, entorno de Brasília e corretor de imóveis, foi nomeado por Caiado para ser o coordenador de Educação da regional de Novo Gama.
O governador atendeu indicação do deputado José Nelto, contrariando o discurso caiadista de que não haveria ingerência política na Seduce.
Tudo isso já é estranho, mas o que espanta mais é que Marcelo só tem o ensino médio, o que o desqualifica totalmente para o cargo.

O post Exclusivo: corretor de imóveis, candidato a vereador derrotado, só com ensino médio, é nomeado por Caiado para ser coordenador de Educação em Novo Gama apareceu primeiro em Goiás 24 horas.