quarta-feira , 14 novembro 2018
Home / Esporte / “Estamos vivos”, diz Hemerson Maria após vitória do Vila Nova

“Estamos vivos”, diz Hemerson Maria após vitória do Vila Nova

Dias após sofrer sua pior derrota à frente do Vila Nova, o técnico Hemerson Maria parece ter “recuperado” a confiança do torcedor colorado em relação ao acesso para a primeira divisão. Após a vitória de 3 a 1 diante do Figueirense, os pouco mais de 2 mil torcedores que estiveram presentes no Estádio Serra Dourada, fizeram questão de demonstrar seu apoio ao clube dizendo que ainda acreditam no acesso. Para Maria, o Tigre fez uma grande partida e ainda está bem vivo.

“Fizemos uma grande partida e conseguimos uma vitória muito importante. Não foi a derrota lá em Pelotas que dificultou a nossa caminhada, foram alguns tropeços que nós tivemos quando jogamos bem, mas que a bola não quis entrar. Não sei se vamos conseguir conquistar o nosso objetivo, mas nós estamos vivos”, disse o treinador após o triunfo.

Leia mais sobre o Vila Nova!

Decisivo na partida com dois gols marcados, o atacante Elias foi um dos assuntos abordados na coletiva de Hemerson Maria. Segundo ele, a vitória veio não apenas pelo fato de o atleta ter sido escalado, mas pelo coletivo do time, que foi muito bem.

“O Elias é um jogador de 34 anos. Nós temos um time muito experiente, de boa qualidade, mas com a média de idade alta. Se alguns jogadores jogarem uma sequência de uns dois ou três jogos, eles têm um desgaste físico, uma queda de rendimento e podem correr o risco deles se lesionarem. No começo da competição, ele (Elias) fez alguns jogos em sequência e teve uma lesão muscular, que o afastou de alguns jogos. E nem todos os jogos têm a cara do Elias, ou do Moacir, que jogou hoje. Não podemos responsabilizar ou dizer que nós ganhamos o jogo porque o Elias, o Alan (Mineiro) ou Wesley (Matos) jogou. Hoje, o nosso coletivo foi muito bom, diferentemente de Pelotas, que foi o um acidente de percurso”, explicou.

Hemerson aproveitou também para desmentir os boatos de que estivesse havendo algum problema interno no clube.

“Não tem nenhum problema interno. Nós temos um ambiente de trabalho excepcional, temos um grupo de jogadores muito profissional, e temos uma diretoria que está nos dando todo apoio moral, financeiro e estrutural para que a gente possa fazer essa campanha”, finalizou.

O Vila Nova volta a campo no próximo sábado (17), quando faz sua última partida como mandante na Segundona. Às 19h30, o Tigrão duelará contra Criciúma.

O post “Estamos vivos”, diz Hemerson Maria após vitória do Vila Nova apareceu primeiro em Esporte Goiano.

Veja Também

Dr. Antônio toma bola nas costas, parte 2: preterido para a presidência da Assembleia e agora para Saúde

Desprestigiado na disputa pela presidência da Assembleia Legislativa - desde que Caiado declarou apoio a Álvaro Guimarães (DEM), o deputado acaba de ser desprezado enquanto opção para Secretaria Estadual de Saúde. Consta a informação de que o governador escolheu a cardiologista Ludhmila Hajjar. 

O post Dr. Antônio toma bola nas costas, parte 2: preterido para a presidência da Assembleia e agora para Saúde apareceu primeiro em Goiás 24 horas.