quinta-feira , 25 abril 2019
Home / Esporte / Ex-Atlético e Vila, Juninho reforça o Goiânia na Divisão de Acesso

Ex-Atlético e Vila, Juninho reforça o Goiânia na Divisão de Acesso

Considerado um dos favoritos para brigar pelo acesso à elite do futebol goiano, o Goiânia segue apostando em jogadores conhecidos para formatar seu elenco. A mais nova peça anunciada pelo time alvinegro foi o experiente atacante Juninho.

Técnico ressalta organização e projeta sucesso no Galo!

Aos 33 anos, o atleta disputou o Paulistão pelo Linense. Também defendeu Paysandu, Fortaleza, Náutico e Atlético Mineiro. Mas foi no futebol goiano que ele fez sucesso, jogando pelo Atlético, por oito anos, Vila Nova e Anápolis.

Juninho será apresentado na próxima quinta-feira, na sede de um dos patrocinadores do clube. Entre as peças já anunciadas pelo Goiânia, que já iniciou os treinamentos, estão o treinador Edson Júnior, o goleiro Márcio, os zagueiros Robson e Mirita, além dos volantes Bruno Henrique e Leandro Bulhões.

Ficha técnica:
Nome completo: Júnior César Moreira da Cunha (Juninho)
Data de nascimento: 05/04/1985
Naturalidade: Goianápolis (GO)
Altura: 1m67
Peso: 58 kg
Clubes anteriores: Anápolis (2005/06), Vila Nova (2007), Atlético/GO (2008/); Paysandu (2017) Linense (2018).

O post Ex-Atlético e Vila, Juninho reforça o Goiânia na Divisão de Acesso apareceu primeiro em Esporte Goiano.

Veja Também

EXCLUSIVO Por culpa de Caiado, Laticínios Piracanjuba deixa Goiás e se instala em Brasília

A Laticínios Piracanjuba, empresa gigante de derivados de leite em Goiás e uma das cinco maiores indústrias de laticínios do Brasil, assinou protocolo com o Governo do Distrito Federal e concretizou a transferência de suas operações para Brasília.

A empresa é a primeira a deixar oficialmente o estado devido a política de cortes de incentivos fiscais implementada pelo governador Ronaldo Caiado e pela secretária estadual de Economia, Cristiane Schmidt.

O post EXCLUSIVO Por culpa de Caiado, Laticínios Piracanjuba deixa Goiás e se instala em Brasília apareceu primeiro em Goiás 24 horas.