sábado , 19 janeiro 2019
Home / Notícias / Goiás / Ex-diretor do Grupo Araguarina, Paulo Cezar Reis assume a Metrobus, indicado por Odilonzinho Santos. É a raposa cuidando do galinheiro

Ex-diretor do Grupo Araguarina, Paulo Cezar Reis assume a Metrobus, indicado por Odilonzinho Santos. É a raposa cuidando do galinheiro

O governador Ronaldo Caiado (DEM) nomeou uma raposa para cuidar do galinheiro com a escolha de Paulo Cezar Reis para a presidência da Metrobus, empresa do governo do Estado que opera o BRT Leste-Oeste de Goiânia, o Eixão Anhanguera. O novo manda-chuva da estatal foi funcionário do Grupo Odilon Santos, proprietário, entre outras empresas, da Rápido Araguaia, uma das concessionárias do transporte coletivo da Grande Goiânia.

Paulo Cezar Reis é um remanescente das administrações do MDB no Estado. Entre 1991 e 1997, período que corresponde aos governos de Iris Rezende (1991-1994) e Maguito Vilela (1995-1998), já havia sido presidente da Metrobus, à época Transurb. Depois da passagem pela gestão emedebista, foi contratado pelo Grupo Odilon Santos, em uma diretoria da Viação Araguarina, que opera o trecho Goiânia-Brasília-Goiânia.

O post Ex-diretor do Grupo Araguarina, Paulo Cezar Reis assume a Metrobus, indicado por Odilonzinho Santos. É a raposa cuidando do galinheiro apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Dá pra acreditar? Caiado diz em vídeo que secretária fez revolução na educação em poucos dias

No vídeo em que gravou para desejar "feliz ano letivo" para a rede de ensino, o governador Caiado teve a coragem de afirmar que em poucos dias, a secretária Fátima Gavioli "fez uma revolução na educação". Só pode ser brincadeira de péssimo gosto. Em menos de 20 dias, Caiado e ela fecharam escolas, centro culturais, reduziram carga horária de professores e ainda não pagaram o salário de dezembro. Isso é revolução???

O post Dá pra acreditar? Caiado diz em vídeo que secretária fez revolução na educação em poucos dias apareceu primeiro em Goiás 24 horas.