segunda-feira , 18 fevereiro 2019
Home / Notícias / Goiás / Exclusivo: 24H apurou que TCE não impôs mudanças na Educação, como justificou a secretária Gavioli

Exclusivo: 24H apurou que TCE não impôs mudanças na Educação, como justificou a secretária Gavioli

O 24Horas desmonta mais um discurso fake do governo de Ronaldo Caiado. Desde que começou a mexer na modulação de funções e nas cargas horárias dos servidores estaduais da Educação, a secretária Fátima Gavioli justifica que as mudanças são fruto de uma imposição do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

O blog apurou e esse documento não existe. O TCE não fez nenhuma recomendação neste sentido; até porque fiscalizar carga horária e exercício de função de servidores da Seduce não é competência do Tribunal.

Sendo assim, resta ao governo Caiado uma explicação convincente para tantas maldades contra os servidores. A principal intenção da secretária, ao mexer na carga horária, é reduzir salários e enxuga a folha.

O post Exclusivo: 24H apurou que TCE não impôs mudanças na Educação, como justificou a secretária Gavioli apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

AeroCaiado: governador não deve gostar de Goiás; ele não para aqui. Nesta segunda, voltou a Brasília

Dia sim, dia não, Caiado arruma um jeitinho de vazar de Goiânia. É viagem para Brasília, São Paulo e até Bahia. O certo é que ele quase  não para em Goiás. Não deve gostar de nosso Estado para ter tanta vontade de viajar quase todo dia.

O post AeroCaiado: governador não deve gostar de Goiás; ele não para aqui. Nesta segunda, voltou a Brasília apareceu primeiro em Goiás 24 horas.