sábado , 19 janeiro 2019
Home / Notícias / Goiás / Exclusivo: associação dos oficiais da PM é a primeira entidade a acionar Justiça contra o calote de dezembro pelo governo Caiado

Exclusivo: associação dos oficiais da PM é a primeira entidade a acionar Justiça contra o calote de dezembro pelo governo Caiado

Nesta sexta-feira,   a Associação dos Oficiais da Polícia Militar impetrou Mandado de Segurança para garantia do pagamento da folha de dezembro de 2018.

A ação foi necessária pois o Governo do Estado não efetuou o pagamento dentro do prazo previsto em lei, que  venceu ontem.

Segundo o presidente, coronel Anésio Júnior, “a ASSOF continuará atenta e se valerá de todos os meios legais necessários para defesa dos interesses da classe”.

O Mandado de segurança tem o
Protocolo n° 5010174.93.2019.8.09.0000 e a
relatora é a  desembargadora Beatriz Figueiredo Franco.

O post Exclusivo: associação dos oficiais da PM é a primeira entidade a acionar Justiça contra o calote de dezembro pelo governo Caiado apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Em tour pelo interior, secretária forasteira da Educação entrega ônibus escolares comprados nos governos de Eliton e Marconi

O governador Ronaldo Caiado (DEM) promove uma verdadeira caça às bruxas contra os "marconistas" da administração estadual e está determinando toda sorte de medidas para tentar apagar o legado inegável dos quatro mandatos de Marconi Perillo (PSDB). Mas, em meio ao ódio, os caiadistas não têm como fugir da herança positiva que receberam. Na segunda-feira (21), por exemplo, a secretária da forasteira da Educação, Fátima Gavoli, começará a entregar os 99 ônibus ônibus escolares comprados pelo ex-governador José Eliton (PSDB).

O post Em tour pelo interior, secretária forasteira da Educação entrega ônibus escolares comprados nos governos de Eliton e Marconi apareceu primeiro em Goiás 24 horas.