domingo , 24 março 2019
Home / Notícias / Goiás / Exclusivo: associação dos oficiais da PM é a primeira entidade a acionar Justiça contra o calote de dezembro pelo governo Caiado

Exclusivo: associação dos oficiais da PM é a primeira entidade a acionar Justiça contra o calote de dezembro pelo governo Caiado

Nesta sexta-feira,   a Associação dos Oficiais da Polícia Militar impetrou Mandado de Segurança para garantia do pagamento da folha de dezembro de 2018.

A ação foi necessária pois o Governo do Estado não efetuou o pagamento dentro do prazo previsto em lei, que  venceu ontem.

Segundo o presidente, coronel Anésio Júnior, “a ASSOF continuará atenta e se valerá de todos os meios legais necessários para defesa dos interesses da classe”.

O Mandado de segurança tem o
Protocolo n° 5010174.93.2019.8.09.0000 e a
relatora é a  desembargadora Beatriz Figueiredo Franco.

O post Exclusivo: associação dos oficiais da PM é a primeira entidade a acionar Justiça contra o calote de dezembro pelo governo Caiado apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Asfalto “sonrisal” que Caiado postou no Instagram foi construído por Iris e ação de Caiado na Caixa inviabilizou recuperação

Neste domingo, o governador Caiado postou foto de um buraco na GO-060 e disse que era "asfalto sonrisal". A verdade é que esse asfalto foi construído por Iris Rezende entre 1983 e 86. No governo passado, a Agetop fez trabalho de manutenção nesta estrada, mas serviço foi paralisado a cerca de 20 Km de onde hoje está o buracão. Os serviços da Agetop foram paralisados porque Caiado, na época, inviabilizou o empréstimo do governo de Goiás com a Caixa, em Brasília.

O post Asfalto “sonrisal” que Caiado postou no Instagram foi construído por Iris e ação de Caiado na Caixa inviabilizou recuperação apareceu primeiro em Goiás 24 horas.