segunda-feira , 18 fevereiro 2019
Home / Notícias / Goiás / Exclusivo: Belchior e Roller articulam para Caiado desrespeitar eleição no MP e nomear Vechi (3º) para procurador-geral de Justiça

Exclusivo: Belchior e Roller articulam para Caiado desrespeitar eleição no MP e nomear Vechi (3º) para procurador-geral de Justiça

Em primeira mão, o Goiás 24 Horas informa que o secretário estadual de Governo, Ernesto Roller, e o assessor para assuntos subterrâneos do Palácio das Esmeraldas, Samuel Belchior, articulam para que o governador Ronaldo Caiado (DEM) escolha Aylton Vechi para o cargo de procurador-geral de Justiça. Se Caiado escolhê-lo, quebrará a tradição que manda o governador nomear o mais votado na eleição no Ministério Público, que neste caso foi Benedito Torres. Vechi ficou em terceiro.

O post Exclusivo: Belchior e Roller articulam para Caiado desrespeitar eleição no MP e nomear Vechi (3º) para procurador-geral de Justiça apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

AeroCaiado: governador não deve gostar de Goiás; ele não para aqui. Nesta segunda, voltou a Brasília

Dia sim, dia não, Caiado arruma um jeitinho de vazar de Goiânia. É viagem para Brasília, São Paulo e até Bahia. O certo é que ele quase  não para em Goiás. Não deve gostar de nosso Estado para ter tanta vontade de viajar quase todo dia.

O post AeroCaiado: governador não deve gostar de Goiás; ele não para aqui. Nesta segunda, voltou a Brasília apareceu primeiro em Goiás 24 horas.