sábado , 19 janeiro 2019
Home / Notícias / Goiás / Exclusivo: Caiado articula com equipe de Bolsonaro para não pagar aumento ao Judiciário de Goiás

Exclusivo: Caiado articula com equipe de Bolsonaro para não pagar aumento ao Judiciário de Goiás

O senador e governador eleito Ronaldo Caiado (DEM) entrou no circuito nesta quinta-feira para barrar o aumento para juízes e desembargadores de Goiás. As magistraturas dos Estados e do Distrito Federal poderão ter seus vencimentos reajustados como decorrência da aprovação do aumento concedido para os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), aprovado ontem pelo Senado.

O boicote do governador foi revelado pela Folha de S.Paulo, que noticiou na tarde desta quinta-feira que Caiado esteve com o futuro ministro da Economia de Jair Bolsonaro, Paulo Guedes, para atuar contra a sanção do aumento.

O senador alega que a conta ficará para ele pagar e que o impacto será de R$ 100 milhões. Além de mentir sobre a real situação das contas públicas, o governador eleito insiste em não assumir as responsabilidades para as quais foi eleito para resolver.

O post Exclusivo: Caiado articula com equipe de Bolsonaro para não pagar aumento ao Judiciário de Goiás apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Dá pra acreditar? Caiado diz em vídeo que secretária fez revolução na educação em poucos dias

No vídeo em que gravou para desejar "feliz ano letivo" para a rede de ensino, o governador Caiado teve a coragem de afirmar que em poucos dias, a secretária Fátima Gavioli "fez uma revolução na educação". Só pode ser brincadeira de péssimo gosto. Em menos de 20 dias, Caiado e ela fecharam escolas, centro culturais, reduziram carga horária de professores e ainda não pagaram o salário de dezembro. Isso é revolução???

O post Dá pra acreditar? Caiado diz em vídeo que secretária fez revolução na educação em poucos dias apareceu primeiro em Goiás 24 horas.