domingo , 24 março 2019
Home / Notícias / Goiás / Exclusivo: Caiado desafia líderes sindicais da Segurança, confirma que calote de dezembro é decisão política e que servidores e policiais estão solidários a ele

Exclusivo: Caiado desafia líderes sindicais da Segurança, confirma que calote de dezembro é decisão política e que servidores e policiais estão solidários a ele

Em reunião ontem à noite com representantes das entidades que representam os servidores da Segurança e o Fisco, Ronaldo Caiado deixou claro que o não-pagamento de dezembro é uma decisão política dele e desafiou os presentes dizendo que os servidores, policiais, estão com ele e não com as lideranças classistas e sindicais.

Foi duro e irredutível. Afrontou os dirigentes presentes na reunião.

O clima é de revolta e tensão.

O post Exclusivo: Caiado desafia líderes sindicais da Segurança, confirma que calote de dezembro é decisão política e que servidores e policiais estão solidários a ele apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Solução com ponte do Exército não é novidade: Marconi usou em Itaberaí (2011) e entregou ponte nova em 150 dias

A ação de chamar o Exército para erguer ponte provisória não é novidade. Assim como Caiado faz agora na GO-060, o ex-governador Marconi Perillo fez o mesmo em 2011, em Itaberaí, quando a GO-070 acabou sendo destruída pelas fortes chuvas. A diferença é que, na época, Marconi não enrolou e a construção da ponte provisória começou rapidamente e a estrutura definitiva ficou pronta em 150 dias.

O post Solução com ponte do Exército não é novidade: Marconi usou em Itaberaí (2011) e entregou ponte nova em 150 dias apareceu primeiro em Goiás 24 horas.