sábado , 19 janeiro 2019
Home / Notícias / Goiás / Exclusivo: Caiado desafia líderes sindicais da Segurança, confirma que calote de dezembro é decisão política e que servidores e policiais estão solidários a ele

Exclusivo: Caiado desafia líderes sindicais da Segurança, confirma que calote de dezembro é decisão política e que servidores e policiais estão solidários a ele

Em reunião ontem à noite com representantes das entidades que representam os servidores da Segurança e o Fisco, Ronaldo Caiado deixou claro que o não-pagamento de dezembro é uma decisão política dele e desafiou os presentes dizendo que os servidores, policiais, estão com ele e não com as lideranças classistas e sindicais.

Foi duro e irredutível. Afrontou os dirigentes presentes na reunião.

O clima é de revolta e tensão.

O post Exclusivo: Caiado desafia líderes sindicais da Segurança, confirma que calote de dezembro é decisão política e que servidores e policiais estão solidários a ele apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Dá pra acreditar? Caiado diz em vídeo que secretária fez revolução na educação em poucos dias

No vídeo em que gravou para desejar "feliz ano letivo" para a rede de ensino, o governador Caiado teve a coragem de afirmar que em poucos dias, a secretária Fátima Gavioli "fez uma revolução na educação". Só pode ser brincadeira de péssimo gosto. Em menos de 20 dias, Caiado e ela fecharam escolas, centro culturais, reduziram carga horária de professores e ainda não pagaram o salário de dezembro. Isso é revolução???

O post Dá pra acreditar? Caiado diz em vídeo que secretária fez revolução na educação em poucos dias apareceu primeiro em Goiás 24 horas.