segunda-feira , 18 fevereiro 2019
Home / Notícias / Goiás / Exclusivo: Caiado descumpre outra promessa feita aos PMs: não pagou em janeiro a diferença salarial dos policiais promovidos

Exclusivo: Caiado descumpre outra promessa feita aos PMs: não pagou em janeiro a diferença salarial dos policiais promovidos

Surge outro foco de insatisfação na Polícia Militar contra o governador Ronaldo Caiado. Nos salário de janeiro, o governo não cumpriu a promessa de pagar a diferença salarial dos praças promovidos em setembro de 2018 (com efeito salarial para dezembro do mesmo ano). Ou seja, esses policiais ainda não receberam o salário correspondente às suas novas graduações. Cabo continua recebendo como soldado, sargento segue ganhando como cabo e assim por diante.

Durante a campanha eleitora, Caiado prometeu eliminar essa diferença e pagar os novos salários já no primeiro mês de seu governo. Porém, não aconteceu. Um primeiro sargento disse ao 24Horas que em janeiro recebeu salário de segundo sargento, sua antiga graduação. Na reunião secreta da Segurança Pública, no domingo passado, o secretário de Governo, Ernesto Roller, prometeu a atualização seria feita imediatamente.

No entanto, os policiais afirmam que apuraram nos bastidores que até agora a autorização para pagamento dos novos salários não foi realizada. Eles dizem que o governo tem até o dia 15 deste mês para incluir a promoção no salário de fevereiro.

Resta saber se Roller e Caiado agora vão cumprir a promessa ou vão dar outro cano na PM…

O post Exclusivo: Caiado descumpre outra promessa feita aos PMs: não pagou em janeiro a diferença salarial dos policiais promovidos apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Governo Caiado completa 50 dias nesta terça. A pergunta é: haverá comemoração?

Ronaldo Caiado (DEM) completa, nesta terça-feira, 50 dias desde que foi investido no cargo de governador. A pergunta que o blog faz é: Caiado correspondeu às expectativas nele depositadas depois de uma vitória incontestável no primeiro turno das eleições de 2018? Há motivos para comemorar?

O post Governo Caiado completa 50 dias nesta terça. A pergunta é: haverá comemoração? apareceu primeiro em Goiás 24 horas.