domingo , 24 março 2019
Home / Notícias / Goiás / Exclusivo: Caiado promete suspender desconto do Ipasgo, mas cobrança sobre contracheques de janeiro já foi feita

Exclusivo: Caiado promete suspender desconto do Ipasgo, mas cobrança sobre contracheques de janeiro já foi feita

Era é até bom para ser verdade, mas a pequena alegria dos servidores sem os salários de dezembro durou pouco. Entre as “medidas emergenciais” esdrúxulas anunciadas para tentar amenizar o calote de dezembro, o governador Ronaldo Caiado (DEM) disse que suspenderia a cobrança do Ipasgo dos servidores.

Mas as gerências de recursos humanos das secretarias e órgãos do Executivo, que processam diretamente a folha de seus funcionários disseram aos servidores que os valores do plano de saúde e assistência já foram descontados dos vencimentos de janeiro, conforme poderá ser verificados nos contracheques.

Como não sabe absolutamente nada das rotinas administrativas, Caiado anunciou o suposto benefício depois que a folha de janeiro já estava praticamente fechada, com a inclusão do desconto.

É muita trapalhada para um governo só.

O post Exclusivo: Caiado promete suspender desconto do Ipasgo, mas cobrança sobre contracheques de janeiro já foi feita apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Asfalto “sonrisal” que Caiado postou no Instagram foi construído por Iris e ação de Caiado na Caixa inviabilizou recuperação

Neste domingo, o governador Caiado postou foto de um buraco na GO-060 e disse que era "asfalto sonrisal". A verdade é que esse asfalto foi construído por Iris Rezende entre 1983 e 86. No governo passado, a Agetop fez trabalho de manutenção nesta estrada, mas serviço foi paralisado a cerca de 20 Km de onde hoje está o buracão. Os serviços da Agetop foram paralisados porque Caiado, na época, inviabilizou o empréstimo do governo de Goiás com a Caixa, em Brasília.

O post Asfalto “sonrisal” que Caiado postou no Instagram foi construído por Iris e ação de Caiado na Caixa inviabilizou recuperação apareceu primeiro em Goiás 24 horas.