sábado , 19 janeiro 2019
Home / Notícias / Goiás / Exclusivo: Caiado vai anunciar criação de Conselho Político na semana que vem para contemplar filha Anna Vitória e legalizar presença dela no governo

Exclusivo: Caiado vai anunciar criação de Conselho Político na semana que vem para contemplar filha Anna Vitória e legalizar presença dela no governo

Na próxima semana, Ronaldo Caiado vai anunciar mais uma novidade no governo: a criação do Conselho Político. José Vitti, Samuel Belchior e Antônio Chavaglia vão compor o órgão. Mas, na verdade, tudo isso é apenas uma manobra do governador Caiado para abrigar a filha Anna Vitória, que ele considera seu braço direito.

Assim, fica legalizada a presença e os palpites dela no governo.

No fundo, nepotismo puro, embora permitido pela lei.

O post Exclusivo: Caiado vai anunciar criação de Conselho Político na semana que vem para contemplar filha Anna Vitória e legalizar presença dela no governo apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Dá pra acreditar? Caiado diz em vídeo que secretária fez revolução na educação em poucos dias

No vídeo em que gravou para desejar "feliz ano letivo" para a rede de ensino, o governador Caiado teve a coragem de afirmar que em poucos dias, a secretária Fátima Gavioli "fez uma revolução na educação". Só pode ser brincadeira de péssimo gosto. Em menos de 20 dias, Caiado e ela fecharam escolas, centro culturais, reduziram carga horária de professores e ainda não pagaram o salário de dezembro. Isso é revolução???

O post Dá pra acreditar? Caiado diz em vídeo que secretária fez revolução na educação em poucos dias apareceu primeiro em Goiás 24 horas.