sexta-feira , 19 abril 2019
Home / Notícias / Goiás / Exclusivo: durante a reunião secreta Roller e Rodney atacaram o G24H: “É marconista e não tem credibilidade”. Blog agradece a audiência e propaganda

Exclusivo: durante a reunião secreta Roller e Rodney atacaram o G24H: “É marconista e não tem credibilidade”. Blog agradece a audiência e propaganda

Na reunião secreta realizada neste domingo entre secretários caiadistas e lideranças da Segurança Pública, Roller e Rodney Miranda gastaram grande parte das duas horas do encontro destilando ataques ao G24H, segundo relatos de participantes.
“É marconista!”
“Não tem credibilidade!”, disseram, entre outros insultos.
O blog agradece a audiência, mas os dois secretários vão ter de nos engolir.
Isso é jornalismo e liberdade de imprensa.

O post Exclusivo: durante a reunião secreta Roller e Rodney atacaram o G24H: “É marconista e não tem credibilidade”. Blog agradece a audiência e propaganda apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Jornalista Cileide Alves, sobre as placas de Caiado: “Isto é comunicação de interesse público ou propaganda política com dinheiro público?”

Intrigada com o non sense da placa colocada pela Goianfra nas rodovias goianas por determinação do governo Ronaldo Caiado, a jornalista Cileide Alves, da rádio Sagres 730, usou as redes sociais para colocar a seguinte pergunta no ar:

"Sobre essa informação publicada no Giro do @jornal_opopular tenho a seguinte dúvida: isto é comunicação de interesse público ou propaganda política com dinheiro público?"

O post Jornalista Cileide Alves, sobre as placas de Caiado: “Isto é comunicação de interesse público ou propaganda política com dinheiro público?” apareceu primeiro em Goiás 24 horas.