domingo , 24 março 2019
Home / Notícias / Goiás / Exclusivo: em reunião com fórum de entidades da Segurança, Caiado endurece e encosta policiais na parede

Exclusivo: em reunião com fórum de entidades da Segurança, Caiado endurece e encosta policiais na parede

Nesta quinta-feira, as 21h30, o Fórum de Entidades da Segurança Pública e o SINDIFISCO, se reuniu com o governador Ronaldo Caiado, no hangar do Estado. Os representantes classistas apresentaram uma proposta de encaminhamento para quitação do restante da folha de dezembro para os servidores públicos que ainda não receberam.

Infelizmente, o governador insiste no pagamento antecipado de janeiro sem a realização do pagamento de mês de dezembro.

Novamente, o presidente da ASSOF, coronel Anésio Júnior, fez questão de registrar que ao não quitar suas obrigações, o Estado penaliza os servidores e comete um atentado contra a dignidade da pessoa humana, vez que os salários são imprescindíveis para garantia da subsistência dos trabalhadores e de suas famílias.

Caiado não se sensibilizou, não cedeu e ainda encostou os líderes na parede, insinuando que não aceita pressão.

O post Exclusivo: em reunião com fórum de entidades da Segurança, Caiado endurece e encosta policiais na parede apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Asfalto “sonrisal” que Caiado postou no Instagram foi construído por Iris e ação de Caiado na Caixa inviabilizou recuperação

Neste domingo, o governador Caiado postou foto de um buraco na GO-060 e disse que era "asfalto sonrisal". A verdade é que esse asfalto foi construído por Iris Rezende entre 1983 e 86. No governo passado, a Agetop fez trabalho de manutenção nesta estrada, mas serviço foi paralisado a cerca de 20 Km de onde hoje está o buracão. Os serviços da Agetop foram paralisados porque Caiado, na época, inviabilizou o empréstimo do governo de Goiás com a Caixa, em Brasília.

O post Asfalto “sonrisal” que Caiado postou no Instagram foi construído por Iris e ação de Caiado na Caixa inviabilizou recuperação apareceu primeiro em Goiás 24 horas.