sexta-feira , 19 abril 2019
Home / Notícias / Goiás / (Exclusivo) Falta de transparência: secretários baixaram lei da mordaça sobre reunião secreta para não atiçar a tropa

(Exclusivo) Falta de transparência: secretários baixaram lei da mordaça sobre reunião secreta para não atiçar a tropa

Os secretários Rodney Miranda e Ernesto Roller baixaram a lei da mordaça e exigiram sigilo absoluto sobre a reunião secreta realizada na manhã deste domingo na SSP-Go para discutir formas de amenizar a inquietação das forças de segurança do Estado.
Foram proibidas fotos e também ordenado silêncio total sobre o encontro.
A justificativa era de que não queriam visibilidade para não causar ansiedade nas tropas.
Para o blog, que apurou tudo, é falta de transparência, mesmo.

O post (Exclusivo) Falta de transparência: secretários baixaram lei da mordaça sobre reunião secreta para não atiçar a tropa apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

G1: alunos da zona rural de Formosa estão há mais de 30 dias sem aulas por má condições da GO-116. Cadê o governo Vaiado?

Deu no G1: “Mais de 60 alunos que moram na zona rural de Formosa estão sem estudar há mais de um mês devido às condições da G0-116, que está intransitável. As crianças fazem parte do ‘Assentamento Fartura’, como é conhecido o grupo de cerca de 500 moradores da região. O trajeto para a escola passa […]

O post G1: alunos da zona rural de Formosa estão há mais de 30 dias sem aulas por má condições da GO-116. Cadê o governo Vaiado? apareceu primeiro em Goiás 24 horas.