sábado , 19 janeiro 2019
Home / Notícias / Goiás / Exclusivo: homem da confiança do novo chefe da Casa Militar, Cabo Júnior tira onda com Caiado ao lado do humorista Delesmano. Assista ao vídeo

Exclusivo: homem da confiança do novo chefe da Casa Militar, Cabo Júnior tira onda com Caiado ao lado do humorista Delesmano. Assista ao vídeo

O policial militar Cabo Júnior, homem da confiança do coronel Newton Nery de Castilho, novo secretário-chefe da Casa Militar, entrou na onda de trolagens e tiradas sobre o início desastroso da gestão do governador Ronaldo Caiado.

Acredite se quiser: o policial, que dirige o veículo oficial usado pelo Coronel Castilho, gravou um áudio do humorista Delesmano deitando e rolando com o episódio do caderninho de fiado em numa de suas geniais imitações do prefeito Iris Rezende.

Uniformizado, Cabo Júnior se deleita com as tiradas de Delesmano durante a gravação. O riso de felicidade com as frases sempre engraçadíssimas do humorista no papel do Perfeito Pires termina com um exibir de língua enquanto o cabo salva o áudio em seu celular. A gravação, claro, caiu e viralizou nas redes sociais.

Uma vergonha.

O post Exclusivo: homem da confiança do novo chefe da Casa Militar, Cabo Júnior tira onda com Caiado ao lado do humorista Delesmano. Assista ao vídeo apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Dá pra acreditar? Caiado diz em vídeo que secretária fez revolução na educação em poucos dias

No vídeo em que gravou para desejar "feliz ano letivo" para a rede de ensino, o governador Caiado teve a coragem de afirmar que em poucos dias, a secretária Fátima Gavioli "fez uma revolução na educação". Só pode ser brincadeira de péssimo gosto. Em menos de 20 dias, Caiado e ela fecharam escolas, centro culturais, reduziram carga horária de professores e ainda não pagaram o salário de dezembro. Isso é revolução???

O post Dá pra acreditar? Caiado diz em vídeo que secretária fez revolução na educação em poucos dias apareceu primeiro em Goiás 24 horas.