quarta-feira , 14 novembro 2018
Home / Notícias / Goiás / Exclusivo: José Nery é o nome da vez para comandar Ministério Público na gestão Caiado

Exclusivo: José Nery é o nome da vez para comandar Ministério Público na gestão Caiado

O Goiás 24 Horas informa em primeiríssima mão que o governador eleito Ronaldo Caiado (DEM) quer que o promotor José Carlos Miranda Nery Júnior seja o próximo procurador-geral de Justiça. 

Nery tem serviços prestados no Centro de Segurança Institucional e Inteligência (CSI) do MP-GO e ocupou posições de destaque no Conselho Nacional do Ministério Público. 

O atual procurador-geral de Justiça, Benedito Torres, gostaria de continuar no cargo, mas é bastante improvável que consiga. 

O post Exclusivo: José Nery é o nome da vez para comandar Ministério Público na gestão Caiado apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Dr. Antônio toma bola nas costas, parte 2: preterido para a presidência da Assembleia e agora para Saúde

Desprestigiado na disputa pela presidência da Assembleia Legislativa - desde que Caiado declarou apoio a Álvaro Guimarães (DEM), o deputado acaba de ser desprezado enquanto opção para Secretaria Estadual de Saúde. Consta a informação de que o governador escolheu a cardiologista Ludhmila Hajjar. 

O post Dr. Antônio toma bola nas costas, parte 2: preterido para a presidência da Assembleia e agora para Saúde apareceu primeiro em Goiás 24 horas.