domingo , 20 janeiro 2019
Home / Notícias / Goiás / Exclusivo: José Nery é o nome da vez para comandar Ministério Público na gestão Caiado

Exclusivo: José Nery é o nome da vez para comandar Ministério Público na gestão Caiado

O Goiás 24 Horas informa em primeiríssima mão que o governador eleito Ronaldo Caiado (DEM) quer que o promotor José Carlos Miranda Nery Júnior seja o próximo procurador-geral de Justiça. 

Nery tem serviços prestados no Centro de Segurança Institucional e Inteligência (CSI) do MP-GO e ocupou posições de destaque no Conselho Nacional do Ministério Público. 

O atual procurador-geral de Justiça, Benedito Torres, gostaria de continuar no cargo, mas é bastante improvável que consiga. 

O post Exclusivo: José Nery é o nome da vez para comandar Ministério Público na gestão Caiado apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Em vídeo, repórter diz que desmascara Delegado Waldir e José Nelto e mostra “indústria da multa” no governo Caiado

Neste final de semana, um vídeo está bombando no Facebook e WhatsApp, o repórter popular Deterno Silva foi para a GO-139 mostrar um radar móvel escondido na beira da estrada para multar os condutores que passam pela rodovia. Deterno provoca os deputado federais eleitos Delegado Waldir e José Nelto, que durante a campanha viviam criticando o governo de Marconi e Zé Eliton pela fiscalização nas estradas, a darem uma resposta sobre a ação no governo Caiado.

O post Em vídeo, repórter diz que desmascara Delegado Waldir e José Nelto e mostra “indústria da multa” no governo Caiado apareceu primeiro em Goiás 24 horas.